30 de novembro de 2010

Tal pai... tal filha


Incrível a ligação desses dois
Vai dando a hora do papai chegar e Isabella já vai ficando mais agitada... quando ele chega é uma alegria só, são só sorrisos para ele acredita?! e vai eu ficar conversando com ela abre o chororo ela quer é o pai.
Adoro ver esses dois juntos, idênticos em tudo :)
E o carinho do papai por ela então? nunca vi nada igual
Amor é assim...
Bjoss

26 de novembro de 2010

to derretendo!!!


Gente que calor é esse!???


Isabella está até com uma alergia no pescoço por conta dessa quentura que anda fazendo por aqui, na hora de dormir é uma briga pois fica incomodada se eu a cubro mesmo que seja uma manta nas pernas pois esta dormindo só de body, essa noite mesmo não teve jeito coloquei o pijama e não coloquei mas nada... estava pensando em dar um banho mais fico com medo por ela ser muito pequena ainda o que vcs acham?


Bjos e otimo final de semana!

24 de novembro de 2010

Qual é a melhor?



Minha preferida é a Bepantol, cobertura suave, transparente e cheiro agradável, fácil para retirar e com ela sei que meu bebê fica protegida pois sua fórmula combina vitamina B5 (dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas


Uso mais percebi que se uso diariamente a pele da Isabella fica um pouco irritada
Mais na bolsa carrego ela pois é fácil de aplicar e é bem maleável e seu cheiro é suave


Qual você usa? dê sua dica :)

23 de novembro de 2010

Anjo do céu...


Música perfeita para as mamães
Essa letra veio a minha cabeça ainda na maternidade, engraçado que eu nem sabia de quem era



Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência



22 de novembro de 2010

Alegria, alegria...

É assim que eu posso definir Isabella pela manhã... ela acorda numa alegria só :)


Isabella mamãe te ama muito filha!!!

18 de novembro de 2010

Dia de vacina

Olá meninas!
como vai?

Hoje foi dia de vacina... ai que dó da minha pequena viu, mais não é que ela está crescendo mesmo! tomou a vacina, chorou um pouco (lógico até eu choro...kkkk) mais passou o dia muito bem sem nenhuma reação, toda feliz, sorrindo aos quatro cantos :)

A cada dia que se passa Isabella esta mais esperta e a cada sorriso seu meu coração explode de alegria e muito felicidade em vê-la crescendo... ai como mãe é babona nê? fazer o que?

Bjos e boa noite

16 de novembro de 2010

Refluxo

Eu sempre ouvia falar em refluxo e quando estava gravida até comprei o colchão anti-refluxo, mais nem se passava pela minha cabeça de como era realmente, para mim era = as vezes (bem as vezes mesmo) o bebê soltava o leite, mais conviver com isso é bem diferente de tudo.

Isabella chorava muito parecia ser dor, dava remédio e não passava foi quando marquei com a pediatra e ela me falou que Isabella tinha refluxo pois tem vários sintomas como choro, irritação, vomito, soluço. Começou com um medicamento mais teve de mudar pois não estava fazendo efeito e o leite continuava voltando e a sensação de vê-la soltando todo aquele leite era terrível pois eu não podia fazer nada a não ser rezar para que aquilo passa-se logo.

Hoje Isabella está bem e não tem mais vómitos, continua tomando o medicamento que está ajudando e muito e na próxima consulta vou perguntar a pediatra até quando ela irá tomar esse remédio.

Bjos

14 de novembro de 2010

Búa...búa...búa...


Gente Isabella está com 2 meses e o choro parece não ter fim!!! será só uma fase?

Já ouvi falar que é assim até os 3 meses, mais será que depois disso passa mesmo?

Quando ela está acordada as vezes fica até quietinha, rindo, observando tudo... mais a maior parte do tempo é chorando, um choro que chega a ser angustiante. E olha que eu vejo tudo, fome, fralda, roupa, até dou Funchicoria pois pode ser as terriveis colicas mais o choro não para com nada disso.



Alguém já passou por isso? como foi?

Sempre que eu pergunto a alguém a resposta é... Não meu bebê sempre foi tranquilo, só chorava quando estava com fome ou sujo!

Será que a Isabella é um bebê "chorão"?
Ou será que isso é porque eu nunca fiquei 24h ao lado de um bebê a não ser ela e talves tudo isso seja novo para mim.

Bjos

12 de novembro de 2010

O sono...



É como nem tudo são flores comigo não podia deixar de ser diferente, fui uma mãe insone por pelo menos uns 20 dias, Isabella nos primeiros dias em casa começou a trocar o dia pela noite! imagina vc cansada e ter de ficar com um bebê chorando a noite toda!!! era isso que acontecia, dava peito, trocava a fralda com apenas um 1 xixi (vai que ela é muito exigente) dava peito de novo e nada ela só queria ficar acordada chorando, chorando e chorando... dai ficava cansada de tanto chorar e 6h da manhã e dormia por umas 4h seguidas :) e eu? nada de dormir não conseguia me deitar ficava igual um zumbi de tanta olheiras.
Dai meu marido foi pesquisar na internet os bebês que não dormem a noite e descobriu o nosso erro... nos estávamos fazendo tudo errado, mostrando tudo ao contrario para ela e ela tadinha só seguia os nossos erros, nós acordávamos e já ia acendendo as luzes, ligando a tv e conversando ela achava que aquilo era dia, e durante o dia como ela dormia deixávamos as cortinas fechadas, tv bem baixinho e lógico que aquilo para ela era noite. Foi só mudar isso e pronto ela dorme de noite!!! As vezes chega a dormir 8h seguida depois 7h... 6h... 5h... cada dia é um dia diferente.
Criança não se tem muito segredo basta ter calma e muito carinho que eles logo se acostumam e se adaptam.

Agora só preciso achar a formula magica para acabar com o choro, pois mais paciência, amor, carinho não tenho mais de onde tirar...rsrsrs sei que logo essa fase acaba e outra por mim espera.

Bjos e um otimo final de semana!!!

Daiana

11 de novembro de 2010

Inicio da amamentação


Meu primeiro desafio foi a amamentação, não sabia e nem fazia ideia de como era difícil, para mim era só colocar o bebê no peito e pronto ela iria mamar... mais não foi bem assim.
Não tinha bico e a Isabella não conseguia pegar meu peito, na hora veio o desespero e com a ajuda de todos (marido, mãe, cunhadas, amiga) eu consegui amamentar e hoje amamentar meu bebê é um prazer sem explicação.

Como eu consegui?
Então eu nunca tinha ouvido falar em bico de silicone e conchas... o que era isso?! a minha salvação com certeza!
É muito simples de usar e em menos de um mês Isabella estava mamando sem o bico, a concha é otima pois não deixou meus seios rachar o que deve ser terrível, então futuras mamães se seu seio não tem bico não sofra compre desde já esses item e boa amamentação.

Bjos
Daiana





10 de novembro de 2010

Banho gostoso...



A cada dia Isabella está mais esperta e inteligente
No começo era um chororo na hora do banho, hoje é só colocar ela no trocador que ela abre aquele sorriso.
É muito bom ver o crescimento de um filho, tudo é muito recompensador.
Isabella está com 2 meses de vida e ja dorme uma noite toda!!! Ela ja sabe o lado bom das coisas...kkkk como uma boa noite de sono :) claro que ainda não é 12h mais chega a 8h o que é muito bom.

Bjos e uma otima quarta

Daiana

7 de novembro de 2010

O inicio

Por que criar um blog?
Bem acho que fiz essa pergunta a mim mesma uma vez... foi quando estava noiva e a procura de coisas nova sobre o assunto "casamento", e hoje bem a resposta quando o assunto é maternidade... o blog é uma otima ferramenta para fazer amizades, trocar ideias, duvidas e claro expressar como você se sente a cada dia :)
Então aqui nesse blog "O mundo de Isabella" colocarei tudo sobre a minha pequena e espero fazer amizades também.
Bjo grande e até a próxima!
Daiana