25 de fevereiro de 2011

Relações

Chic desde pequena...hehehe
Olá meninas!!!
Isabella tomou vacina na quarta e não deu reação nenhuma, só esta dormindo mal nesses ultimo dias. Anda aprontando muito com a vovó Maria (minha mãe) e pensando nisso fomos ontem visitar a vovó Antonia para ela ter mais contato pois só a vê 1 vez na semana e eu já estou sentindo que ela reconhece muito mais a minha mãe sabe, como eu quero que ela tenha relação igual a levamos ontem então... o único problema que aqui não voltara a se repetir é Isabella sair de casa a noite sem banho e sem a mamadeira, ela mama no peito mais dá 20:00 ela dormir e para isso ela fica esperando sua mamadeira e nem a Galinha Pintadinha nessas horas resolve, ela fica irritada pois esta com sono e quando chegamos em casa foi aquele escândalo p/ dar banho mais foi só mamar e ela apagou.
Ah... ela esta comendo muito bem a papinha agora! mais percebi que ela come muito melhor se tira um cochilo antes.
É isso meninas, a semana foi tranquila e agradável por aqui.
Bjos e um otimo final de semana!!!

22 de fevereiro de 2011

O final de semana


Bom dia meninas!!! e meninos tb pq não? kkkkk

Como foi o final de semana?


Aqui foi bem agitado, Isabella não quer mais saber de tirar seu cochilo a tarde, chega a noite e eu não sinto mais minhas costas, braços, pernas, pois com esse dente nascendo ela está manhosa quer colo, peito e rua! Como eu já disse aqui no blog ela ADORA bater perna, fica tranquila passeando dai é só chegar em casa que já se agita toda...kkkkk


Ontem fui ao shopping com meu irmão e cunhada na volta ela mamou e dormiu mais foi só eu abrir a porta de casa que ela já abriu seus olhos!
Já está comendo bem sua papinha e frutinha, mais a única coisa ainda que ela não aceita muito bem é o suco, mais vamos continuando tentando.


Mais ela está a cada dia mais esperta e linda, fazendo gracinhas e dando muita risada, chorando um pouco também.

Amanhã é dia de Vacina e espero que ela não tenha reação nenhuma pois juntar dor de dente nascendo mais reação de vacina... ninguém merece e muito menos a minha pequena.







Bjos e uma otima terça!
Daiana

19 de fevereiro de 2011

Ele está aparecendo



Meninas hoje percebi que tem dentinho nascendo por aqui!!!


Isabella com apenas 5 meses e ja deixando de ser banguela...hehehe muita felicidade por outro lado preocupada pois ela passou o dia muito agitada e não conseguiu nem tirar seu cochilo antes do almoço só agora a pouco é que ela foi vencida pelo sono (16:00)


Ela adora ficar brincando assim... de bruços
Otimo final de semana!!! Bjos

Daiana

16 de fevereiro de 2011

Até que enfim...


Bom dia meninas!!!

Desculpem o meu sumiço mais foi por uma otima causa... muitas novidades


Semana passada troquei meu carro...hehehe estava mais do que na hora, mais no primeiro dia aconteceu um imprevisto e ele teve de ir para o funileiro, eu não bati não hein! mais já está comigo de novo, lindo e cheiroso...kkkkkkkkk

Depois veio o tão esperado BATIZADO da Isabella (assunto p/ outro post) só vou dizer que foi lindo e eu me emocionei.

E por ultimo teve minha repaginada! isso mesmo criei coragem e pintei o cabelo depois de 1 ano e 1 mês, ficou bom mais vou demorar p/ acostumar...kkkkk

É isso depois coloco fotos pois nessa correria não deu tempo de tirar nada, do batizado vai demorar uns 10 dias pois contratei um profissional e sei que valerá muito a pena com fotos lindas e especial.


Bjos
Daiana

9 de fevereiro de 2011

Borboletas me encantam

Olá meninas hoje vim postar as fotos que eu estava procurando no momento que aconteceu o inesperado por aqui...kkkk post abaixo ;)
Então como eu já falei aqui no blog estou começando a planejar o aniversário de 1 ano da Isabella e uma das minhas inspiração é essa Festa das Borboletas, cores suaves como rosa, amarelo e azul dão o charme a decoração e ao ar livre são de encantar qualquer um fora o clima conto de fadas que fica no ar
Hoje é isso uma pequena inspiração com essas lindas fotos!
Bjos
Daiana.















Fonte: Color Party (tem muitas dicas de festa lá)

8 de fevereiro de 2011

Mais uma da vovózinha



Meninas eu estava preparando um outro post aqui quando aconteceu algo muitoooo engraçado mais ao mesmo tempo nojento...rsrsrsrs


Isabella e vovó brincando enquanto eu fazia almoço e pesquisava umas fotos para o blog, bem até ai tudo bem... até que eu escuto um...


-Ai meu Deus!!! (olhei correndo achei minha mãe tivesse derrubado a Isabella)


Nisso eu vejo a Isabella com a DENTADURA da minha mãe na mão! (isso mesmo minha mãe perdeu todos os dentes ainda jovem e até hoje não teve coragem de colocar uma protese então ela usa a boa e velha dentadura)

Na hora eu não sabia se ria ou corria com ela p/ lavar a mão dela

Mais agora me lembrando da cena eu só sei rir logico :)


É isso meninas seguraaaaaaa a dentadura que a Isabella está solta!!!
Bjos
Daiana

5 de fevereiro de 2011

Primeira papinha

Hoje foi dia da primeira papinha e Isabella não gostou nadinha, mais colocava pra fora do que comia e no fim tive de dar peito pois ela chorava de fome.

A papinha eu tenho de dizer que não tinha cara muito boa não mais o gosto não estava tão ruim...kkkkk gente a medica mandou eu cozinhar tudo junto e foi o que eu fiz... 1ª papinha = arroz, batata, mandioquinha, quiabo, acelga, repolho e peito de frango. Cozinhei tudo junto na panela de ferro o que deixou a papinha ainda mais escura.

Amanhã vou tentar com outros igredientes e ver se ela gosta mais :)

E vocês amiga como foi com a 1ª papinha? como vcs faziam?

Bjos e um maravilhoso final de semana!!!

4 de fevereiro de 2011

5 meses



E hoje minha princesa completa 5 meses de vida


A cada dia que se passa fico mais apaixonada por essa pequena, todo dia é uma risada nova, careta e tudo me encanta.


Nesses últimos dias Isabella aprendeu a dar bracinho e a fazer carinho no nosso rosto (claro que do jeito dela) só gosta de dormir de bruços e ficar acordada de bruços também.
Hoje tem total controle da cabeça e está bem durinha já.




O sono mudou um pouco, o que com 1 meses de vida ela dormia a noite toda hoje acorda até 2x para mamar.




Hoje foi dia de consulta também... ela está super bem e crescendo muito! Ainda vai continuar a tomar o remédio de refluxo mais não teve mais vómitos a um bom tempo as vitaminas também continua.




É isso meninas já fazem 5 meses que meu mundo é cor de rosa e eu adoroooooo






Isabella mamãe e papai te ama a cada dia mais e não sabemos mais viver sem vc!!!




Bjoss

3 de fevereiro de 2011

Olha ela pra mim?

Meninas imaginem isso...

Você querendo tomar um banho caprichado p/ lavar a cebeça e tudo mais o que você faz? Recorre a ajuda da mamãe ou de alguém proximo e foi o que eu fiz.

9:30 da manhã lá vai eu pedir p/ minha mãe ficar com a Isabella...

- Mãe acorda (plena segunda feira a patroa tá dormindo) fica com a Isabella p/ eu tomar um banho!!?

- Tá filha vou lavar o rosto e já estou indo (ela mora no apt em frente ao meu)

Mamãe chega deixo a pequena com ela e vou tomar meu banho... to lá no banheiro e vejo que está tudo quieto, penso ta bom Isabella não ta chorando deve estar brincando.

Quando eu saio do banho cadê as duas???

Deitadas na minha cama, Isabella de bruços brincando e minha mãe? a minha mãe resolveu dormir mais um pouquinho (roncando) posso?
Claro que eu posso quem mandou eu ir acordar ela? kkkkkkk

Bjos
Daiana