30 de março de 2011

Help!



Semana mais maluca essa!!!

cai uma chuva e faz um calor, dois dias dentro de casa estão deixando Isabella irritada e mamãe não fica atrás, morar no centro da cidade as vezes tem suas desvantagem, tem uma construção atrás do meu predio o que dá de frente com as janelas do quarto e outra construção em frente o que faz muito barulho na sala também resumo Isabella não consegue tirar sua soneca da tarde e a unica solução e sair para passear mais ir a onde com o sol lá fora? Essa semana está a todo vapor, papai voltou a trabalhar e ela também sente sua falta.



Help amiga!!! o que vocês fazem a tarde com as crianças?

29 de março de 2011

Nova coleção


Como todos que me conhecem sabe que adoro moda, hoje visitando o blog da Liten me deparo com sua nova coleção a God Save the Queen outono/inverno 2011 me apaixonei de cara! E logo vou adquirir umas peças maravilhosas para a Isabella


Essa coleção com certeza vai deixar as pequenas com muita personalidade


Parabéns Talitah Sampaio pela criação, muito sucesso sempre :)






Fonte: Liten

23 de março de 2011

E na mala foi




Olá meninas como vocês estão?



Eu ando sumida por dois motivos 1° meu marido tirou uns dias de ferias e estou namorando um pouquinho (quando dá) 2° Isabella tem diminuido sua soneca (as vezes nem tira) então fico curtindo os dois em casa.


Mais hoje vim falar sobre itens que achei indispensavel nessa viagem e gostaria de compartilhar com vocês.





Loção Antimosquito da Johnsons Baby recomendado pela pediatra protegeu a Isabella dos inscetos a noite toda e tem um cheirinho refrescante






Episol Infantil fator 50
Sem cheiro tem uma textura suave e depois de 5 dias na praia Isabella voltou para casa branquinha
Mais essa é uma longa historia... a pediatra não liberou protetor solar antes de 12 meses mais ela indica esse (sei pois foi o que passou para o meu sobrinho) então eu pesquisei aqui na net e vi que muitas mãe usam e recomendam esse bloqueador e muitas começaram a usar nos bebês com 4 meses então eu não vi problema em usar na Isabella que já está com 6 meses, claro que antes eu passei numa pequena area do bracinho para ver se não daria nenhuma reação, me arisquei sim sem a orientação medica mais eu não ficaria tranquila em ficar com ela exposta ao sol sem proteção alguma, testei e aprovei.





E por ultimo mais não menos importante a banheira inflavel da Love super pratica e melhor não faz volume no porta malas o que quem viaja com criança sabe bem como é, essa foi uma boa compra feita por nós que será usada mais vezes com certeza.

19 de março de 2011

Voltamos!!!





Voltamos de viagem e na mala muitas lembranças e fotos, momentos que ficaram guardados com muito carinho no coração de todos.
Queria ter feito esse post ontem mesmo mais chegando em casa meu PC deu pau se revoltou e depois de uma semana desligado ele não funcionou nem por um decreto, estou usando meu antigo PC mais é uma lerdeza que só vendo então vou dividir por partes esse post ok.
A viagem foi otima, Isabella se divertiu muito, amouuuuuuuu a praia e ela não queria sair da água não...kkkkkkkkk
Tomamos todos os cuidados e não teve erro foi só alegria :) antes de viajar fiquei um pouco preocupada pela pouca idade da Isabella mais foi muito tranquilo, tirando que ela não queria ficar na cadeirinha o resto foi tranquilo não estranhou nada e conseguimos seguir sua rotina por lá.
Minha filha sua companhia foi a melhor de todas e estar ao seu lado é um presente para mim.
Aqui vou colocar algumas fotos para vocês terem uma noção da felicidade da criança.
Bjos e um otimo final de semana para todas















13 de março de 2011

Rumo ao litoral


Meninas estamos saindo de ferias...hehehe
Uma semana na praia, não vejo a hora de chegar lá e ver a reação da Isabella com aquele mar de meu Deus :) com as malas prontas (praticamente a casa toda...kkkk) aqui vamos nós!!!
Volto com muitas fotos e a certeza de boas lembranças!
Bjos uma semana abençoada a todas vocês
Daiana

10 de março de 2011

Carnaval que nada




Carnaval + chuva + dentro de casa = BAGUNÇA
E olha que bagunça mais gostosa, papai brincando com a Isabella... e ela adoraaaaa dá pra ver pela sua carinha não é?
Nunca fomos muito fã do Carnaval e esse ano não foi diferente passamos em casa mais a diferença esse ano foi muitas risadas por conta da Isabella e suas gracinhas, fomos na terça na casa da vovó Antonia almoçar e ela aproveitou muito o passeio, brincou, deu risadas, dormiu no colo da vovó e tudo.
Todo feriado ficamos em casa curtindo um ao outro e foi muito bom!!!
Semana que vem vamos viajar, maridão estará de ferias e nosso rumo é a praia...hehehe claro que vamos tomar todos cuidados pois Isabella tem apenas 6 meses mais tenho certeza que será um passeio incrível.
Bjos

7 de março de 2011

E para começar...

Vamos começar a semana muito bem com lindos selinhos que ganhamos da Si mamãe da Isabela
Adoramos selinhos pois é um gesto de sermos lembradas e nos sentimos queridas com isso :)
Si obrigada por se lembrar de nós!!!









Então as regras são: Dizer 10 coisas que sobre mim

1. Sou muito família

2. Alegre

3. Carinhosa

4. Amo os animais

5. Amiga (para o que der e vier)

6. Chorona

7. Pavio curto

8. Teimosa

9. Vaidosa

10. Sonhadora






7 coisa que eu goste de fazer



1. Estar 24h ao lado da Isabella

2. Amo cinema, mais não dispenso filme em casa tb não

3. Gosto de viajar

4. Dirigir

5. Fazer compras

6. Estar com os amigos

7. Sair para comer (massas e pizza)

E agora passar para 10 amigas!!! Meninas um gesto de carinho para vocês :) Bjos

Kariny

Michele

Naiara

Dani

Andrea

Maria Thereza

Fabiana

Priscila

Mariana

Ara


4 de março de 2011

6 meses


Atenção para a bebê a mamãe vcs esquecem ok....kkkkkkk



Olá meninas

Hoje está aquele dia chuvoso, friozinho, eu com aquela "preguiça" e Isabella dormindo na minha casa só esperando minha companhia :) tem coisa melhor? TEM sim...

Comemorar e deixar aqui registrado que hoje Isabella completa 6 meses de vida!!! Meio ano já se foi e foi muito rápido.

Hoje meu bebê já tem total controle sobre cabeça, mãos, olha fixamente algo que lhe chame a atenção e sorri muito mais muito mesmo (tenho vários vídeos mais ainda não sei como colocar aqui no blog, alguém me ajuda?) chora com mais vontade e grita também. Minha vida? totalmente de ponta cabeça mais tenho que dizer que assim está bem melhor do que antes.





"Filha a cada dia estamos mais apegadas e minutos longe de você parecem horas, estarei sempre ao seu lado cuidando de você, hoje sou uma pessoa melhor por você, talvez um pouco mais "seria" mais isso pode ser as responsabilidades que você me dá de presente. Te amo e te amarei com todas as minhas forças!"

3 de março de 2011

O Batizado




Meninas hoje vejo compartilhar com vocês as fotos do Batizado da Isabella que aconteceu dia 15-02 na Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida
Esse momento tão especial na vida da nossa princesa e na nossa também claro, momento de comunhão com Cristo e sua entrada para a vida Cristã.
E como todos sabem sou apaixonada por fotografia e não poderia deixar de registrar e assim foi feito com todo carinho pelo amigo e profissional Luciano Pereira, que me deixou a difícil missão agora de escolher as fotos para o Fotolivro... meninas são mais de 450 fotos para escolher só 40 que vão para o album fala serio...kkkkkk mais gostaria deixar aqui registrado um pouquinho desse momento.
Luciano obrigada pelo carinho e amizade e por ter participado conosco dessa etapa :)
Ah... meninas ai também está meu novo visual...hehehe
Bjos