31 de maio de 2011

Dormindo sozinha



Careta com baba - coisa mais linda



Olá meninas como foi o final de semana?


O nosso foi bom, teve casamento de uma amiga do tempo da escola foi lindo me emocionei, Isabella se comportou muito bem como sempre.


Na quinta passada ela tomou a 2ª dose da vacina contra gripe e graças a Deus não teve reação a essa vacina agora a próxima vacina só com 1 ano...hehehe ela merece esse descanço não é?


Outra novidade é que já faz 2 semanas que ela dorme no seu próprio quarto! E não é que ela está dormindo até melhor... deve ser que ela não escuta mais ninguém roncando de madrugada...kkkkkkk


É isso por enquanto ;)



Bjos e uma otima semana


26 de maio de 2011

Selinhos e mais selinhos


Boa noite meninas!!!



Nossa ganhei um monte de selinhos e passei rapinho para postar antes que eu me perca...rsrsrs



Amanhã venho com mais calma e coloco as regrinhas ok




Mais antes gostaria de agradecer as amigas que me deram os selinhos! Muito obrigada por se lembrar de nós e nos presentear com esses mimos que eu adoroooooo




Maria Thereza mamãe da Lara, Si mamãe da Isabela e Milena mamãe da Isadora


Andrea mamãe da Alice e Si mamãe da Isabela



Karina minha cunhada querida e mamãe do Rafael





24 de maio de 2011

Passa lá!!!




Olá meninas hoje fiquei super feliz pois a Isabella saiu no Look da Semana num blog que eu adoroooooo o Baby Girl Fashion da querida Ju.


Dá uma passada lá também para vc conhecer o blog e ver minha princesa ;)


Bjos!!!

23 de maio de 2011

Quando o pai arruma...

Meninas dia desses fomos numa festa de despedida do padrinho de consagração da Isabella e para não atrasar muito pedi ao papai para arrumar a Isabella pois eu tinha chegado do trabalho e ainda teria de me arrumar também.
Deixei tudo separado, vestido, fralda, toalha, faixa p/ cabeça... to eu me secando no banheiro quando vem meu marido com a pequena... "Tá certo isso na cabeça?" como assim? kkkkkk ele colocou errado mais ela até entrou na moda com o erro do pai....kkkkk o que era uma Faixa para o cabelo virou um Headband e Isabella ficou linda como sempre :)





Eu ria pois mesmo ele colocando e ficando bonito ele ficou na duvida, eu fico só imaginando ele brincando de boneca com ela vai ser um barato.




Depois mamãe arrumou





Bjos e uma otima semana!!!

18 de maio de 2011

Não para não para não...

Olá meninas como vocês estão?



Nossa eu fico sem vir aqui sem visitar vocês e sinto uma falta disso tudo!

Mais como eu já disse aqui Isabella aprendeu a engatinhar e eu a ficar atrás de uma bebê muito rápida que tem muita curiosidade, não tenho mais aquele bebê limpinho que eu tinha...kkkkk chega no final do dia quando vejo a roupa da Bella dá vontade de gritar, dai eu fico todo dia querendo limpar a casa para ver se consigo deixar ela mais limpinha mais não tem jeito não e eu tenho que desencanar mesmo pois ficar neurótica com limpeza a essa altura não dá

E esse friozinho que delicia!!! adoro inverno e ainda nem chegamos nele mais a temperatura está muito gostosa. A única coisa que me preocupa é será que ela está com frio? dai eu a agasalho tanto a noite que de madrugada ela chega a suar de calor.


Meninas eu assisti um filme ontem que eu adoreiiiiiiiii... dei muitas risadas e fica a dica pra assistir com o maridão e toda família. Frio, edredom e pipoca não tem coisa melhor não é?




ESPOSA DE MENTIRINHA







Bjos!!!

13 de maio de 2011

Muitas novidades









Olá meninas!!!


Muitas novidades essa semana



Isabella deve ter passado pelo pico, salto do desenvolvimento esses dias pois aprendeu a engatinhar com 8 meses e 7 dias, essa semana também começou a dar tchau e agora dá uma risada forçada que eu morro de rir....kkkkkk

Tem mais dentinho saindo também o que a deixou enjoadinha por uns dias, mais já está bem melhor agora e a festa é ficar no chão

No trocador é coloca-la e ela já senta uma gracinha de se ver e já fica em pé sozinha se apoiando nas coisas


Teve também o desmame que fica para o proximo post


Bom acho que é só isso... por enquanto




Bjos e um otimo final de semana a todas!



8 de maio de 2011

Hoje eu agradeço

Mãe mulher da minha vida


Hoje é um dia muito especial dia das MÃES... mais eu penso que devemos comemorar essa data todos os dias... agradecer, fazer carinho, dizer eu te amo e cuidar também pois ela já fez tanto por mim.
Mãe eu te amo e te admiro por ser essa mulher guerreira que você é, não seria quem eu sou sem você, obrigada por me ensinar tudo o que sei e por estar ao meu lado em todos os momentos.



Minha razão de viver

Hoje é meu primeiro dia as mães, que alegria ter esse anjo nos meus braços me olhando com aqueles olhos mais lindos que eu já vi
Hoje eu sei o significado de ser Mãe, mãe um ser especial criado por Deus que ama seu filho sobre todas as coisas um amor que não cabe no peito, amor esse que só quando se é mãe para poder sentir e ficar maravilhada com um simples sorriso.
Hoje me orgulho de ser mãe da pequena Isabella, por ela ser perfeita, esperta, saudável, alegre... e hoje eu só tenho a agradecer a Deus por me mandar esse presente na minha vida!

Bjos e FELIZ DIA DAS MÃES!!!


5 de maio de 2011

8 meses + Aniversário da mamãe






Olá meninas como está sendo a semana?




Aqui foi bem corrido com feriado até na segunda...hehehe Festa de São Benedito foi muito boa (apesar deu não ter ido) fomos só na parte da tarde para mostrar a Isabella o que essa festa tem de tão especial como as Congadas, Maria Angú (bonescos), cavalaria, barracas e etc (depois posto as fotos)





Bom além de 1 semana de festa ontem minha princesa fez 8 meses de vida! A cada dia mais linda, carinhosa, engraçada, manhosa e brava isso mesmo ela é Brava...kkkkk mais até assim tem sua graça, fomos a consulta de rotina na pediatra e está tudo bem graças a Deus engordou 500g em 3 semanas e a doutora achou otimo, ela estava com uma tosse mais ja melhorou bastante e já está sumindo.


E hoje é o meu niver!!! 25 aninhos

Como o tempo passa e como as coisas mudaram nesse ultimo ano, hoje eu paro e reflito não sei como seria minha vida sem a Isabella, hoje estou completa com uma família linda e só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado com um marido e filha maravilhosos.


Bjos