20 de junho de 2011

Canção de Ninar?



Meninas aqui canção de ninar não funciona!



O negocio da Isabella é musica agitada e a banda favorita dela é Black Eyed Peas, começa a tocar ela dança e fica toda feliz e quando está com sono eu coloco e ela dorme...kkkkkk podem acreditar


Será que é porque eu escutava quando estava gravida?

Essa vai ser baladeira já estou até vendo


Bjos

Dai



14 de junho de 2011

Super atrasada!!!



Meninas essa semana percebi o quanto estou atrasada com os preparativos do aniversário da Isabella, eu só fechei o local o serviço de churrasco e a fotografia.

Preciso ver ainda:

Bolo
Doces
Decoração
Lembrancinhas
Convite
Roupa...kkkkk



Fala serio um monte de coisas e eu aqui tranquila... como sempre tranquila...kkkkkkkk

Bjos uma otima semana!
Daiana

10 de junho de 2011

Foi só um susto


Foi só um susto, graças a Deus!

gente essa noite passei um dos maiores susto da minha vida, meu marido nasceu de novo viu...


Por volta das 18:40 meu marido chega em casa e eu peço a ele para ir ao mercado comprar fraldas para a Isabella eu até iria com ele mais a Isa dormiu (num horário que ela não costuma dormir hein) e como estava fazendo muito frio falei para ele ir sozinho mesmo. Eu me deitei com ela e ficamos uns 20 min braçadas até que ela acorda dando um grito super assustada e eu fala ..." Filha mamãe tá aqui calma..." ela deitou em meu peito e voltou fechou os olhos nisso toca o tel. de casa mais eu nem me levantei pois ela estava em cima de mim, logo em seguida toca meu cel. nisso eu deitei ela novamente na cama e corri para atender o cel. era o meu marido com uma voz normal dizendo... "Dai pede para o Marco (meu irmão) vir na garagem por que o portão caiu em cima de mim" eu falei "Tá bom"... gente na hora não caiu a ficha liguei para o meu irmão numa tranquilidade e só depois de desligar o tel. é que percebi a gravidade da situação pois o PORTÃO não é portãozinho não e PORTÃOOOOOOO mesmo enorme, sai correndo com a Isa no colo em baixo do edredom dela.

Quando cheguei vi aquele monte de pessoa na rua e não vi meu marido dai já bateu aquele desespero, mais ele estava sentado na calçada consciente e só me disse que estava sentindo dor nas costas e pernas, a ambulância não chegava e resolvemos colocar ele no carro e leva-lo até o hospital. Chegando lá o medico examinou e pediu Raio X das costas e peito e Graças a Deus não ouve fratura de nada, ele tomou uma injeção para dor e voltamos para casa mais ele continua com dor nas pernas e se melhorar até amanhã voltamos para o hospital.


Deus foi maravilhoso pois podia ter acontecido uma tragédia, eu sempre fecho aquele portão com a Isabella no colo, e ela dormiu antes do pai chegar coisa que ela não faz e se ela estivesse acordada teríamos ido junto com o papai.

Gente só dele ter saído ileso já é grande coisa pois o peso que caiu sobre ele não é brincadeira... para vocês terem uma ideia precisou de 8 homens para levantar o portão pois é puro ferro e aço.

Meu marido nasceu de novo e estamos muito feliz por isso, agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter protegido ele nesta hora.


Beijos

Daiana


8 de junho de 2011

Me sentindo mal


Hoje eu estou me sentindo mal, uma inutil viu :(

Depois do almoço Isabella dormiu e eu a coloquei na cama para eu poder almoçar, terminei fui conferir e ela dormia como um anjo e ali ao lado eu fiquei só observando até quando a minha mãe me pediu para eu fazer uma ligação e eu fui fazer.

Foi eu desligar o tel que eu ouvi a Isabella chorando e adivinhem? Ela CAIU da cama!!! gente meu coração saiu pela boca, peguei ela olhei tudo para ver se ela tinha se machucado e logo ela parou de chorar mais eu fiquei ali me sentindo culpada e a pior mãe do mundo por deixa-la sozinha no quarto mesmo que por 1 minuto... pois claro que ela acordando ela iria engatinhar até a beira, como eu não pedi que minha mãe fica-se ali?

Bom aconteceu... e espero que isso nunca volta a se repetir pois não me venha pedindo para ir fazer ligação enquanto Isabella estiver dormindo na cama pois não vou!!!


Agora ela dorme na minha cama e eu já estou indo para lá ficar ao seu lado :)


Beijos!

Consulta dos 9 meses



Olá meninas como vocês estão?

Hoje venho falar da consulta de 9 meses da Isabella, que aconteceu na ultima sexta-feira

Ela estava com o nariz escorrendo mais a pediatra receitou um remedio que já sumiu, ela continua com as vitaminas até 1 ano e o remedio do refluxo ela passou para 1x ao dia durante 15 dias e se nesse tempo correr tudo bem ela já pode parar de tomar ele

Como de custume ela cresce mais em cm do que em peso e está com 72cm e 8kg a pediatra falou que está muito bem para o desenvolvimento dela e que agora com ela engatinhando para tudo que é lado ela vai gastar mais calorias mesmo


O que me chamou a atenção nessa consulta foi a reação da Isabella, ela sempre gostou de ir a pediatra, brincava e dava muitas risadas mais nesta foi diferente ela chorou e muito não queria ficar na balança de jeito nenhum, talvez seja por que ela está um pouco enjoadinha por conta de um novo dente nascendo ou ela viu que ir ao medico não é tão bom assim. Agora é esperar e ver como será na proxima consulta.


Beijos e um otima quarta ;)

Daiana

4 de junho de 2011

9 meses









Hoje minha princesa está completando 9 meses

9 meses dentro da barriga passou tão devagar mais fora voou e já tenho saudade daquele bebê de colo molinho que só dormia

A cada dia ela me ensina algo novo, algo que me faz ser uma pessoa melhor

Ter ela ao meu lado é maravilhoso e hoje não me imagino sem sua presença, seu sorriso, seu choro, tudo me completa pois faz parte de mim.


Hoje filha vocês está com 9 meses e já faz muitas gracinhas, engatinha, se levanta apoiando e faz muitas caretas, sorri para todos que você conhece e as vezes até para quem nunca viu, gosta de colo mais prefere estar no chão e faz muita festa quando colocamos você nele, anda de carro sozinha com a mamãe sem dar nenhum trabalho pelo contrario gosta e muito e sempre pega no sono quando saimos para passear e falando em sono você está parecendo uma mocinha no seu próprio quartinho dormindo sozinha a noite toda, hoje você já não mama mais no peito da mamãe mais cresce muito saúdavel e forte e está a cada dia mais inteligente. E pensar filha que só falta 3 meses para você completar 1 aninho que alegria me dá.

É isso minha princesa mamãe e papai te amam de mais e você faz nossas vida ser mais alegre e colorida


Beijos!!!

2 de junho de 2011

Milon






Uma coleção que eu adoro é a da Milon outono/inverno

As cores são lindas e o ar romântico é tudo, as crianças ficam lindas e bem vestida e o melhor de tudo é que ela tem um preço bem acessível ;)

Pena eu não estar encontrando nas lojas da minha cidade. Alguém sabe se tem alguma loja virtual que venda?


Bjos e uma otima quinta!