26 de julho de 2011

10 meses depois...












Essa é a montagem que minha cunhada fez para mim... Isabella com 8 meses na barriga e depois com 10 meses em meus braços, foram momentos muito especiais e até parecia que ela recoencia o lugar




Filha ter vivido os 9 meses com vc dentro de mim foi algo magico, te sentir mexendo e até soluçando as vezes é coisa de Deus mais hoje com vc em meus braços posso dizer que sou uma mulher realizada e muito feliz pois vc é a nossa inspiração.


Te amo hoje e sempre!




Bjos





24 de julho de 2011

Pic Nic



Na ultima quarta-feira foi o dia do amigo e a minha queridissima amiga Aline teve uma otima ideia de fazer um pic nic para comemorar a data e levar as crianças para passar um dia diferente no parque ecológico... o resultado foram muitas risadas e boas lembranças.

Estava uma tarde deliciosa e tinha muita gente pois é Ferias....hehehe eu já estive nesse parque para fazer as fotos de quando eu estava gravida, no próximo post mostro as fotos.


Mais para vocês terem uma ideia a mesa estava recheada de guloseimas mais o que as criançada queriam mesmo era ficar correndo atrás dos animais que tem pelo parque como os coelhos e brincar muito, então fica a dica para quem mora na região ;)

Parque Ecológico de Guaratinguetá














Bjos e um otimo domingo!!!

19 de julho de 2011

10 meses e a volta ao cinema


Faz dias que Isabella completou 10 meses... para ser exata hoje ela está com 10 meses e 15 dias!

Sim esse post está mega atrasado, mais a pequena agora precisa da minha atenção em dobro pois sai engatinhando pela casa toda e se levanta em tudo que ela consegue se apoiar :)

Por isso o bloguinho está um pouco "abandonado" :( Me desculpem por isso pois eu até visito todas mais não ando comentando... juro que volta ao normal...kkkkkk


Então nesses 10 meses (falta só 2 p/ 1 ano) Isabella está mais encantadora do que nunca, vai no colo de todos sem estranhar ninguém, sorri para todos e conversa também (na lingua dela claro) esse dias foi no mercado ela não sabia se dava mais atenção para a Caixa ou para o Empacotador, ela ficou em pé sozinha sem apoio ontem foi apenas por uns segundos mais foi uma gracinha eu morri de orgulho.


Hoje ela tem 8 dentes, fala mamã, mama, papaiiiii, bobô (vovô), Ga (gato), gol (qdo vê uma bola) Não fala Meg ainda mais grita e pula muito quando vê ela, aprendeu a gostar do carrinho dela antes ela tinha pavor agora fica quietinha assistindo Galinha Pintadinha e Patati Patata, e depois de 10 meses ela andou pela primeira vez na rua no seu carinho...kkkkkk e adora vai batendo a perninha e olhando tudo.


É por isso e muitas outras coisas que a cada dia que passa eu amo mais essa princesa!!!

Isabella, Isa, Bella, Belinha... mamãe e papai te ama muitooooooo



Ah... não poderia deixar de contar que ontem 18/07 foi a primeira vez que eu e meu marido voltamos ao cinema...hehehe foi assistir Harry Potter e foi muito bom apesar dos imprevistos... 1° eu estava dormindo com a Bella quando meu marido me liga e diz "Dai vou ficar aqui no serviço e te encontro no shopping" ok a sessão era 19:10 eu fui tomar meu banho enquando a minha mãe ficou olhando a Bella que ainda dormia, me arrumei e ela acordou fui troquei ela arrumei sua bolsa pois iria deixar ela na casa da minha sogra (lá ela se esbalda com a Nanda e os coelhos) sai de casa já era 18:45 quando vou abrir a garagem... trocaram o cadeado então tinha que ligar p/ meu irmão ir lá abrir p/ mim, até eu passar na casa da minha sogra e deixar a Bella já eram 19:00 eu fui correndo (não façam isso!) meu marido me ligando dizendo que já tinha aberto a sala e onde eu estava (no meio do caminho) demorei mais cheguei era 19:08 e acreditem não tinha vaga naquele lugar rodei e nada então fiz outra coisa que não faço parei na vaga do idoso (me perdoem) entrei e lá estava meu marido de cara emburrada pois já era 19:15 entramos na sala e já não tinha mais lugar para sentar estava lotadoooooo.... até que eu vi 3 poltrona vaga... na 1ª fila :( o filme era em 3D dai vc já imagina como foi não é? meu marido tirou os oculos ainda dos trailer falando que não dava, ai eu falava p/ ele coloca que dá sim só vamos ficar um pouco tonto com tudo na nossa cara...kkkkkk

No final deu tudo certo, adorei o filme, sai de lá com uma dor no pescoço, e fui direito para casa da minha sogra pois eu já estava morrendo de saudades da minha pequena!

Ela se comportou muito bem e estava toda feliz fazendo bagunça... hehehehe chegamos em casa demos um banho nela e ela apagou, vamos repetir mais vezes esse progama :)


Bjos e uma otima semana!!!

13 de julho de 2011

Atualizando...

Olá amigas!!!
Hoje venho atualizar meu bloguinho...hehehe
Aconteceram tantas coisas nos últimos dias que não dava tempo e nem animo de postar nada :(
Mais vou começar contando sobre o casamento (18/06/2011) da minha amiga Tieme... foi uma cerimonia linda e emocionante, a recepção estava perfeita e o Guilherme (noivo-marido) fez todos chorarem na igreja...kkkkk foi lindo e gostaria de desejar toda felicidade a esse casal lindo nessa nova fase de suas vidas, e podem contar comigo sempre! Bjão Tieme e Gui.

Depois veio a Crisma dos meus sobrinhos Gabriella e Gabriel (30/06) e eu fui a madrinha da minha "princesa" mais velha...hehehe fiquei muito lisonjeada com seu convite e para mim foi uma honra... a Crista também foi linda e esse é mais um sacramento na vida dos dois, parabéns!
Gabriel madrinha vovó Maria, eu e a Gabi.... olha a Bella la no cantinho com a madrinha
Gente depois meu marido foi para BH e ficou uma semana lá, quase morri de saudades...kkkkk pois desde que nos casamos nunca nos separamos por mais de 2 dias... Isabella tb sentiu muita falta e se apegou no padrinho não queria saber de mãe não só padrinho mesmo, agora está voltando tudo ao normal :)
Próximo post os 10 meses da Isabella (04/07)
Bjos e uma otima quarta a todas!!!