4 de novembro de 2011

1 ano e 2 meses... As pérolas do papai!



Hoje minha Bella está completando 1 ano e 2 meses e desde que completou seu 1 aninho ela anda tão esperta, sapeca, carinhosa e muito inteligente.
Nesses últimos meses teve a catapora, uns dias de dar de acordar no meio da madrugada e só querer dormir junto a mamãe e o papai, aprendeu a subir e descer do sofá, descer da cama, está uma tagarela de mão cheia até parece um papagaio que repete tudo (do jeito dela claro).
Ontem ela se arriscou a dar dois passos sem segurar a minha mão...hehehe fiquei toda orgulhosa, logo ela está correndo por toda parte da casa... e falando nisso tenho que providenciar com urgência mais um portãozinho para colocar na porta da cozinha pois eu uso o carrinho para barrar a pequena mais como ela anda muito esperta sempre dá um jeitinho de atravessar.
Ultimamente ela tem falado MÃEEEEE.... é eu sair de perto que ela já grita e todos ficam com ciumes...kkkkk, bem é isso que anda acontecendo por aqui e espero poder colocar o blog em dia pois sinto muito falta disso tudo!


Agora vou contar umas pérolas muito engraçadas que acontece com a Bella e o papai (esse post está mega atrasado).

* Chega um dia a noite eu tiro a fralda da Isabella para ela tomar banho e sinto um cheiro estranho no bumbum, eis que pergunto ao pai "Gato o que vc passou na Bella?" e ele me responde "Aquela pomada que vc deixa na caixinha para alergia" pausa - eu paro e penso e me lembro que a pomada que ele se refiria era a Dermatop só que tinha acabado e a que eu comprei estava dentro do guarda roupa - despausa "Que pomada?"... "A Dai aquela top, toque-toque, sei lá aquela que vc manda eu passar qdo aparece umas bolinhas vermelhas sabe?"
Então eu vou e cheiro o bumbum da criança (não sei vc mais eu sou igual mãe gato, meto a fuça mesmo) e aquele cheiro me é familiar e descubro que a pomada que o papai usou na filhinha foi Nené dente... deve ter adormecido o bumbum coitada....kkkkkkkk


* Estou eu limpando a casinha da Meg na área de serviço quando o pai grita do quarto (ele estava trocando a Bella) "Dai o que eu faço a Isabella colocou shampoo na boca" (para ela ficar quieta ele deu o shampoo p/ ela se distrair só que quando percebeu ela conseguiu abrir a tampa) dai eu pensei... dá condicionador que fica completo... mais claro que o que eu disse foi "Lava a boca dela!!!"

Gente é muito Hilário ver os dois juntos, parecem duas crianças e eu me divirto muito com tudo isso :)

Bjos e um final de semana maravilhoso a todas (os)!






Careta gostosa da mamãe!