11 de janeiro de 2012

Chupeta ou lanterna?


Minha ultima compra de chupeta foi essa Chupeta Mam Night 6+ (adoro os produtos da MAM)
Quando comprei só prestei atenção na idade recomendada não percebi seu nome (Night) e dai que eu fazendo a Isabella dormir para minha surpresa num é que a chupeta fica fluorecente, parece uma lanterna na boca da criança...kkkkk eu adorei pois sempre ficava procurando chupeta no berço a noite e agora meus problemas acabaram!!! hehehe isso quando ela não está em baixo do berço...kkkkkk

Isabella não é muito chegada em chupeta ela só usa na hora de dormir mesmo, mais de uns dias pra cá quando ela está com sono vai para o meu quarto sobe na cama e pede pepé (chupeta) e paninho para mimi (dormir) coisa mais linda desse mundo!


Está ai mamãe mais uma dica de boa compra :)
Se você é quem nem eu que passa dificuldade em encontrar a chupeta no meio da noite (pois vc ainda está dormindo) seus problemas acabaram (ou quase).




7 de janeiro de 2012

Isabella Cantando


(Vídeo gravado em Dezembro)

Enquanto a mamãe trabalha no final de semana o papai se diverte com a pequena e olha que coisa mais gostosa minha Bella cantando :) É nessas horas que a gente percebe o quanto as crianças crescem e vai batendo a saudade daquele bebezinho de colo.

Eu fico aqui só babando mesmo...kkkkk

Um ótimo final de semana a todas!!!
Bjos



2 de janeiro de 2012

Começando a semana e o ano...



Olá meninas!
O ano começou muito bem :)
tudo tranquilo, na rotina, mais com uma diferença Isabella não para!!! kkkkk
que fase gostosa, engraçada e divertida

Amo muito essa baixinha que só me trás alegria a cada dia que passa

Bjão e uma ótima semana


Ano Novo


Natal


Fazendo bagunça na cama

1 de janeiro de 2012

Ano Novo!!!


Olá minhas queridas amigas!!!
Muitas saudades desse cantinho delicioso, mais infelizmente sem tempo para fazer postagem constantemente :(
Depois do 1 aninho da Isabella ela deu um salto no seu desenvolvimento graças a Deus, está muito esperta e a cada dia me encanta mais com as suas novas "aventuras" e a ultima foi muito engraçada, ela tinha medo de andar sozinha sempre pedia a mão mais do dia 22/12 pra cá ela já aprendeu até a correr sozinha e eu rio pois ela sabe que isso nós faz muito feliz e vem fazendo cada careta que é de matar a mamãe aqui de orgulho :)
Mais o que tem me impedido de estar mais por aqui não é só a Bella e sim meu serviço que está sendo bem puxado nesses últimos meses o que mês que já acalma e muito também.

Queridas hoje estou passando para desejar a cada uma um ano de 2012 maravilhoso, com muitas conquistas e realizações, que Deus abençoe você minha amiga e toda a família com muita saúde, amor, amigos, felicidades sempre!!!

Bjos com muito carinho Daiana e Isabella ;)