14 de novembro de 2010

Búa...búa...búa...


Gente Isabella está com 2 meses e o choro parece não ter fim!!! será só uma fase?

Já ouvi falar que é assim até os 3 meses, mais será que depois disso passa mesmo?

Quando ela está acordada as vezes fica até quietinha, rindo, observando tudo... mais a maior parte do tempo é chorando, um choro que chega a ser angustiante. E olha que eu vejo tudo, fome, fralda, roupa, até dou Funchicoria pois pode ser as terriveis colicas mais o choro não para com nada disso.



Alguém já passou por isso? como foi?

Sempre que eu pergunto a alguém a resposta é... Não meu bebê sempre foi tranquilo, só chorava quando estava com fome ou sujo!

Será que a Isabella é um bebê "chorão"?
Ou será que isso é porque eu nunca fiquei 24h ao lado de um bebê a não ser ela e talves tudo isso seja novo para mim.

Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

É querida sei bem o que vc esta passando,tudo muito dificl,mas muito prazeroso tbm...bjs.. e tudo vai passar

Laine disse...

Amiga linda! a Maria Clara sempre foi tranquila, chorava quando estava com fome, eu tive pouco leite, ou melhor nada mesmo, só consegui amamentar até os 2 meses, tive que optar pelo leite Aptamil indicação do pediatra dela, a Funchicoria acalma, eu dava tambem, adorava... rsrs, já tentou chupeta? dei no hospital no 1.º dia porque não conseguia dar mama e ela chorava demais!
Mas amiga tudo é uma fase, acho que temos que passar por todas elas para crescermos como mãe...
Bjos Laine

Dai Santos disse...

Então Laine já tentei chupeta mais tem hora que nem isso viu... parece um choro de dor mais eu dou o tylenol e não passa, mais agora está ficando mais tranquilo graças a Deus :) ela está menos "chorona"...kkkk com certeza isso é uma fase.

Bjoss querida e obrigada pela visita!