1 de dezembro de 2010

O chá de bebê




A um pouco mais de 1 mês (27/07) para a chegada da Isabella resolvi fazer o chá de bebê, foi tudo planejado com muito carinho porém as pressas, família e amigas mais que especial estiveram presente nesse dia cor-de-rosa feito para a minha princesa ainda na barriga :)
Umas fotinhas para relembrar...



Mesa foi toda planejada por mim e Aline (amiga e madrinha de casamento)


Os brigadeiro de colher foi feito pela madrinha da Isabella... titia Karina


Até a ovelhinha Jojo participou da festa fazendo companhia as lembrancinhas


Não tive coragem de comer essa nenêm...rsrsrs


A barriga já estava enorme!!! e eu toda inchada







Ai que fase boa essa, mais a melhor está aqui ao meu lado :)



Bjos... Daiana

2 comentários:

Lindinha* disse...

Oi, Daiana...
Então...eu faço muito artesanato, ou melhor, fazia, agora não estou fazendo quase nada, só ando conseguindo tempo pra fazer faixinhas de cabeça pra Alice...
Já usei material de scrapbook, mas para fazer quadros, álbum unca fiz não, mas ainda quero fazer ;)
bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Que festinha mais linda!!!
Nem eu teria coragem de comer a bebezinha! Ficou MARAVILHOSA! Super fofa! hehehe

Dá saudade né? Dá até vontade de ter mais um, e depois mais um, e depois mais um, até acabar o ânimo, ou o dinheiro! hehe

Beijo!