15 de abril de 2011

A volta ao trabalho



Meninas tenho tantos post atrasados!!! não to dando conta...kkkkkkk


Bom hoje vou contar a novidade mais quente :)


Voltei a trabalhar nos finais de semana!!! isso mesmo eu trabalho no final de semana :(


Na verdade eu voltei a trabalhar quando a Isabella tinha uns 2 meses mais por sorte minha eu trabalho em casa (pois moro no serviço) não sei se é bom ou ruim isso, mais hoje está sendo bom pois posso ficar com a minha pequena e ganhar o meu $$$, já no final de semana eu tenho que ir trabalhar e só voltei a fazer isso agora com a Isabella já com 7 meses e eu só tive todo esse privilegio porque é um negocio da família então para mim ficou mais fácil, fico apenas 2/3horas sem vê-la dai eu corro para o AP e dou uns cheirinho nela e foi super tranquilo ela ficou com o papai e nem sentiu minha falta! Por um lado eu fiquei triste (ela não me ama...hahaha) mais por outro muito contente pois ela sabe se "virar" sem mim.


Ela se divertiu e muito com o papai como já era o esperado, deu um banho nele na hora do banho, comeu sua papinha sentadinha na cadeira e mamou mais mamadeira do que o de costume (o costume é 1 por dia) o que eu acho que ela está preferindo mais e meu corpo já sentiu isso também.


No sábado ela mamou 3x no peito e 2x mamadeira e na madrugada meus seios estavam inchados e dolorido, no domingo ela mamou 1x no peito (não deu tempo deu vir dar mamar) e 4x mamadeira e na madrugada meus seios nem inchados estavam! então eu acho que aqui vai acontecer um desmame natural e tranquilo.


Então é isso meninas, voltei a trabalhar e Isabella se comportou muito bem.


A cada dia mais feliz com essa bênção que Deus me deu :)



Bjos e um otimo final de semana a todas!!!



6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Daiana impossivel não olhar uma foto destas e não encher o coração de alegria ..... PARABÉNS .... eu não conheço o maridão masss pelo que vejo nas tuas fotos com a Bella (ela é a sua carinha) LINDA !! (morri de inveja BOA) a minha é a cara do pai kkkkk

parabéns pelo emprego minina qui sorte né ... trabalhar ganhar dimdim e poder ficar com a piquena e quando se ausenta é só um pouquinho e mais quando volta esta tudo sob controle DEMAIS !!!!

Beijoss e um final de semana mais que especial por ai rs

Fabiana disse...

Amiga,
que legal que ela se comportou bem...isso é muito bom!Parabéns para minha Bella.
amei a foto, voces estão lndas...ja tava com saudades da minha Bella.
amiga não desmame agora não, espere mais um pouquinho!
bj

Ara disse...

Que bom que ela se comportou...Nosso coração acalma quando sabemos que esta tudo bem!!!!
Achei a foto linda e que prendedor de flor mais fofo!

Liten disse...

Ola!!

Que linda e comportada!!
Adorei o post!

beijos

Kariny disse...

amiga essa foto está linda demais, merece um porta retrato, lindaas! ai deve ser ruim ficar longe da pequena, mas que bom que vc pode vir e dar uns xerinhos nela né! e que bagunça que ela e o papai devem ter feito né rsrs! sobre o desmame, que bom ela aceitar a mamadeira. a Kamila tá dificil menina, nem tentei mais rs.. beijos

Dani, mãe do Luís Eduardo e Isabela disse...

Fofa, fofa, fofa! Amei o look! Nos vemos mais tarde...hihihihi.bjs