10 de junho de 2011

Foi só um susto


Foi só um susto, graças a Deus!

gente essa noite passei um dos maiores susto da minha vida, meu marido nasceu de novo viu...


Por volta das 18:40 meu marido chega em casa e eu peço a ele para ir ao mercado comprar fraldas para a Isabella eu até iria com ele mais a Isa dormiu (num horário que ela não costuma dormir hein) e como estava fazendo muito frio falei para ele ir sozinho mesmo. Eu me deitei com ela e ficamos uns 20 min braçadas até que ela acorda dando um grito super assustada e eu fala ..." Filha mamãe tá aqui calma..." ela deitou em meu peito e voltou fechou os olhos nisso toca o tel. de casa mais eu nem me levantei pois ela estava em cima de mim, logo em seguida toca meu cel. nisso eu deitei ela novamente na cama e corri para atender o cel. era o meu marido com uma voz normal dizendo... "Dai pede para o Marco (meu irmão) vir na garagem por que o portão caiu em cima de mim" eu falei "Tá bom"... gente na hora não caiu a ficha liguei para o meu irmão numa tranquilidade e só depois de desligar o tel. é que percebi a gravidade da situação pois o PORTÃO não é portãozinho não e PORTÃOOOOOOO mesmo enorme, sai correndo com a Isa no colo em baixo do edredom dela.

Quando cheguei vi aquele monte de pessoa na rua e não vi meu marido dai já bateu aquele desespero, mais ele estava sentado na calçada consciente e só me disse que estava sentindo dor nas costas e pernas, a ambulância não chegava e resolvemos colocar ele no carro e leva-lo até o hospital. Chegando lá o medico examinou e pediu Raio X das costas e peito e Graças a Deus não ouve fratura de nada, ele tomou uma injeção para dor e voltamos para casa mais ele continua com dor nas pernas e se melhorar até amanhã voltamos para o hospital.


Deus foi maravilhoso pois podia ter acontecido uma tragédia, eu sempre fecho aquele portão com a Isabella no colo, e ela dormiu antes do pai chegar coisa que ela não faz e se ela estivesse acordada teríamos ido junto com o papai.

Gente só dele ter saído ileso já é grande coisa pois o peso que caiu sobre ele não é brincadeira... para vocês terem uma ideia precisou de 8 homens para levantar o portão pois é puro ferro e aço.

Meu marido nasceu de novo e estamos muito feliz por isso, agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter protegido ele nesta hora.


Beijos

Daiana


12 comentários:

Anônimo disse...

nossa graças a deus neh??? deus abençoe vcs! e o senhor guarda nossa vida... pode crer nisso!

bjaummm Daiana saudades

Maria Laura

Aline Monteiro disse...

Menina que susto ein! O Marcos até comentou comigo sobre um barulho muito forte, se eu não tinha escutado, comentou ver muita gente na garagem mesmo mas não foi verificar. Amiga benze o Ricardo, kkkkkkkk, mas graças a Deus não foi nada muito grave, melhoras para ele. Bjusss

Nuana disse...

mel dels.....qdo eu era pequena com uns 10 anos/ caiu em cima de mim tb um portão do ginásio da escola...quebrei o nariz e me arranhei um pouco...ainda bem que coloquei a mao na hora de cair...se nao ///ainda bem que papai tá bem///bjo bjoo

(Mamãe) ~Pinel disse...

Gente!!! Que coisa!!!
Nem me fale, ainda bem que foi só um susto mesmo né! (e que susto!)

Beijo!

KARINA G MORAES disse...

BOTA SUSTO NISSO... O ANJO DA GUARDA DO RICARDO É MUITO FORTE MSM... POIS SALVA ELE DE CADA UMA...KKK
GRAÇAS AS DEUS TA TODO MUNDO BEM...
BJKS

Fabiana disse...

GRAÇAS A DEUS ...TUDA BEM!
Day que sufuco heim menina,
mas que bom que ta tudo bem e não foi nada com a minha Bella.
bj

Kariny - Mamãe Cristã disse...

menina, que livramento que Deus deu pro seu marido e principalmente pra vc e pra Isa, me deu um arrepio só de pensar vc fechando o portão com ela no colo e isso acontecer. nosso Deus é fiel e maravilhoso... beijos

Larissa Xavier disse...

Sinceramente foram dias bem turbulentos pra vcs hein, primeiro sua Isabella cai da cama, e depois o lance com o seu marido, mas o mais importante é que deu tudo certo e nada de mais grave nem pra ela e nem pra ele...

Fiquem com Deus
bjocas

Ara disse...

Graças a Deus não aconteceu nada grave!
Desejo melhoras para ele!

Ara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Pereira - Fotografia disse...

DEUS esta sempre ao nosso lado, mais uma prova disso foi o acontecido, abraços pra vcs!!