10 de junho de 2011

Foi só um susto


Foi só um susto, graças a Deus!

gente essa noite passei um dos maiores susto da minha vida, meu marido nasceu de novo viu...


Por volta das 18:40 meu marido chega em casa e eu peço a ele para ir ao mercado comprar fraldas para a Isabella eu até iria com ele mais a Isa dormiu (num horário que ela não costuma dormir hein) e como estava fazendo muito frio falei para ele ir sozinho mesmo. Eu me deitei com ela e ficamos uns 20 min braçadas até que ela acorda dando um grito super assustada e eu fala ..." Filha mamãe tá aqui calma..." ela deitou em meu peito e voltou fechou os olhos nisso toca o tel. de casa mais eu nem me levantei pois ela estava em cima de mim, logo em seguida toca meu cel. nisso eu deitei ela novamente na cama e corri para atender o cel. era o meu marido com uma voz normal dizendo... "Dai pede para o Marco (meu irmão) vir na garagem por que o portão caiu em cima de mim" eu falei "Tá bom"... gente na hora não caiu a ficha liguei para o meu irmão numa tranquilidade e só depois de desligar o tel. é que percebi a gravidade da situação pois o PORTÃO não é portãozinho não e PORTÃOOOOOOO mesmo enorme, sai correndo com a Isa no colo em baixo do edredom dela.

Quando cheguei vi aquele monte de pessoa na rua e não vi meu marido dai já bateu aquele desespero, mais ele estava sentado na calçada consciente e só me disse que estava sentindo dor nas costas e pernas, a ambulância não chegava e resolvemos colocar ele no carro e leva-lo até o hospital. Chegando lá o medico examinou e pediu Raio X das costas e peito e Graças a Deus não ouve fratura de nada, ele tomou uma injeção para dor e voltamos para casa mais ele continua com dor nas pernas e se melhorar até amanhã voltamos para o hospital.


Deus foi maravilhoso pois podia ter acontecido uma tragédia, eu sempre fecho aquele portão com a Isabella no colo, e ela dormiu antes do pai chegar coisa que ela não faz e se ela estivesse acordada teríamos ido junto com o papai.

Gente só dele ter saído ileso já é grande coisa pois o peso que caiu sobre ele não é brincadeira... para vocês terem uma ideia precisou de 8 homens para levantar o portão pois é puro ferro e aço.

Meu marido nasceu de novo e estamos muito feliz por isso, agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter protegido ele nesta hora.


Beijos

Daiana


12 comentários:

Anônimo disse...

nossa graças a deus neh??? deus abençoe vcs! e o senhor guarda nossa vida... pode crer nisso!

bjaummm Daiana saudades

Maria Laura

Aline Monteiro disse...

Menina que susto ein! O Marcos até comentou comigo sobre um barulho muito forte, se eu não tinha escutado, comentou ver muita gente na garagem mesmo mas não foi verificar. Amiga benze o Ricardo, kkkkkkkk, mas graças a Deus não foi nada muito grave, melhoras para ele. Bjusss

Nuana disse...

mel dels.....qdo eu era pequena com uns 10 anos/ caiu em cima de mim tb um portão do ginásio da escola...quebrei o nariz e me arranhei um pouco...ainda bem que coloquei a mao na hora de cair...se nao ///ainda bem que papai tá bem///bjo bjoo

Maria Thereza Pinel disse...

Gente!!! Que coisa!!!
Nem me fale, ainda bem que foi só um susto mesmo né! (e que susto!)

Beijo!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

BOTA SUSTO NISSO... O ANJO DA GUARDA DO RICARDO É MUITO FORTE MSM... POIS SALVA ELE DE CADA UMA...KKK
GRAÇAS AS DEUS TA TODO MUNDO BEM...
BJKS

Fabiana disse...

GRAÇAS A DEUS ...TUDA BEM!
Day que sufuco heim menina,
mas que bom que ta tudo bem e não foi nada com a minha Bella.
bj

Kariny - Mamãe Cristã disse...

menina, que livramento que Deus deu pro seu marido e principalmente pra vc e pra Isa, me deu um arrepio só de pensar vc fechando o portão com ela no colo e isso acontecer. nosso Deus é fiel e maravilhoso... beijos

Larissa Xavier disse...

Sinceramente foram dias bem turbulentos pra vcs hein, primeiro sua Isabella cai da cama, e depois o lance com o seu marido, mas o mais importante é que deu tudo certo e nada de mais grave nem pra ela e nem pra ele...

Fiquem com Deus
bjocas

Ara disse...

Graças a Deus não aconteceu nada grave!
Desejo melhoras para ele!

Ara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Pereira - Fotografia disse...

DEUS esta sempre ao nosso lado, mais uma prova disso foi o acontecido, abraços pra vcs!!