19 de julho de 2011

10 meses e a volta ao cinema


Faz dias que Isabella completou 10 meses... para ser exata hoje ela está com 10 meses e 15 dias!

Sim esse post está mega atrasado, mais a pequena agora precisa da minha atenção em dobro pois sai engatinhando pela casa toda e se levanta em tudo que ela consegue se apoiar :)

Por isso o bloguinho está um pouco "abandonado" :( Me desculpem por isso pois eu até visito todas mais não ando comentando... juro que volta ao normal...kkkkkk


Então nesses 10 meses (falta só 2 p/ 1 ano) Isabella está mais encantadora do que nunca, vai no colo de todos sem estranhar ninguém, sorri para todos e conversa também (na lingua dela claro) esse dias foi no mercado ela não sabia se dava mais atenção para a Caixa ou para o Empacotador, ela ficou em pé sozinha sem apoio ontem foi apenas por uns segundos mais foi uma gracinha eu morri de orgulho.


Hoje ela tem 8 dentes, fala mamã, mama, papaiiiii, bobô (vovô), Ga (gato), gol (qdo vê uma bola) Não fala Meg ainda mais grita e pula muito quando vê ela, aprendeu a gostar do carrinho dela antes ela tinha pavor agora fica quietinha assistindo Galinha Pintadinha e Patati Patata, e depois de 10 meses ela andou pela primeira vez na rua no seu carinho...kkkkkk e adora vai batendo a perninha e olhando tudo.


É por isso e muitas outras coisas que a cada dia que passa eu amo mais essa princesa!!!

Isabella, Isa, Bella, Belinha... mamãe e papai te ama muitooooooo



Ah... não poderia deixar de contar que ontem 18/07 foi a primeira vez que eu e meu marido voltamos ao cinema...hehehe foi assistir Harry Potter e foi muito bom apesar dos imprevistos... 1° eu estava dormindo com a Bella quando meu marido me liga e diz "Dai vou ficar aqui no serviço e te encontro no shopping" ok a sessão era 19:10 eu fui tomar meu banho enquando a minha mãe ficou olhando a Bella que ainda dormia, me arrumei e ela acordou fui troquei ela arrumei sua bolsa pois iria deixar ela na casa da minha sogra (lá ela se esbalda com a Nanda e os coelhos) sai de casa já era 18:45 quando vou abrir a garagem... trocaram o cadeado então tinha que ligar p/ meu irmão ir lá abrir p/ mim, até eu passar na casa da minha sogra e deixar a Bella já eram 19:00 eu fui correndo (não façam isso!) meu marido me ligando dizendo que já tinha aberto a sala e onde eu estava (no meio do caminho) demorei mais cheguei era 19:08 e acreditem não tinha vaga naquele lugar rodei e nada então fiz outra coisa que não faço parei na vaga do idoso (me perdoem) entrei e lá estava meu marido de cara emburrada pois já era 19:15 entramos na sala e já não tinha mais lugar para sentar estava lotadoooooo.... até que eu vi 3 poltrona vaga... na 1ª fila :( o filme era em 3D dai vc já imagina como foi não é? meu marido tirou os oculos ainda dos trailer falando que não dava, ai eu falava p/ ele coloca que dá sim só vamos ficar um pouco tonto com tudo na nossa cara...kkkkkk

No final deu tudo certo, adorei o filme, sai de lá com uma dor no pescoço, e fui direito para casa da minha sogra pois eu já estava morrendo de saudades da minha pequena!

Ela se comportou muito bem e estava toda feliz fazendo bagunça... hehehehe chegamos em casa demos um banho nela e ela apagou, vamos repetir mais vezes esse progama :)


Bjos e uma otima semana!!!

7 comentários:

Larissa Xavier disse...

é eu tbm vivo me atrazando, mesmo arrumando as coisas 2 horas antes, ou me atrazo ou esqueço, ou perco alguma coisa ... kkkk mais o importante é que sempre é tempo de aproveitar... bjocasss em vcs

Michele disse...

Oh meu Deus! A Isa deve estar uma fofura sapequinha! Dá um beijinho nela por mim, Dai? Tava com saudade de você! Mas entendo essa correria! :)

Bom demais sair com o marido de vez em quando, né? Não vejo a hora de ir ao cinema também... só vou esperar mais uns meseszinhos pra deixar a Maria Clara com a minha mãe! rss

Um beijo, querida!

Unknown disse...

ain q linda!!!
que Delicia cineminha, faz tempo q não vou.....
quero levar a Isa qd for e ver a reação dela rs
BjOO

Ara disse...

8 dentes!!!!!
Que fofura!!!
Um cineminha é sempre bom!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

parabéns (atrasado) pra Bellinha... é verdade amiga, falta pouco pro 1o aninho, como estão os preparativos? entendo o seu sumiço do blog... essa fase que a Isabella está é uma delícia mas é bem trabalhosa tb rs vai se acostumando! e que coisa boa esse programinha com o maridão, apesar de ter sido as pressas, mas imprevistos acontecem e no fim tudo deu certo isso que importa! a gente tem filha mas não podemos esquecer da vida de casal né!? eu e meu marido nunca saimos sozinhos, pois não tem ng pra ficar com a Kamila... mas mesmo assim a gente sempre inventa alguma coisa, saimos com ela ou inventamos alguma coisa em casa mesmo depois que ela dorme, nem que seja uma pizza ou um sushi rs! beijos!

Unknown disse...

Parabéns, Bella, pelas novas conquistas do 10 meses!
Dai, morri de rir da sua saga para chegar no cinema hihihii por aqui ainda não voltamos aos filmes nem em casa :S
Sabe que a Alice tb exige ainda mais agora, e tb estou devendo visitinhas nos blogs que gosto,
bjs

PENSAMENTOS MAGROS disse...

tenho 2 reclamações...
1°coisa feia parar na vaga de idoso...
2° vc não deixou ela comigo...snifff

tô de mal...