13 de julho de 2011

Atualizando...

Olá amigas!!!
Hoje venho atualizar meu bloguinho...hehehe
Aconteceram tantas coisas nos últimos dias que não dava tempo e nem animo de postar nada :(
Mais vou começar contando sobre o casamento (18/06/2011) da minha amiga Tieme... foi uma cerimonia linda e emocionante, a recepção estava perfeita e o Guilherme (noivo-marido) fez todos chorarem na igreja...kkkkk foi lindo e gostaria de desejar toda felicidade a esse casal lindo nessa nova fase de suas vidas, e podem contar comigo sempre! Bjão Tieme e Gui.

Depois veio a Crisma dos meus sobrinhos Gabriella e Gabriel (30/06) e eu fui a madrinha da minha "princesa" mais velha...hehehe fiquei muito lisonjeada com seu convite e para mim foi uma honra... a Crista também foi linda e esse é mais um sacramento na vida dos dois, parabéns!
Gabriel madrinha vovó Maria, eu e a Gabi.... olha a Bella la no cantinho com a madrinha
Gente depois meu marido foi para BH e ficou uma semana lá, quase morri de saudades...kkkkk pois desde que nos casamos nunca nos separamos por mais de 2 dias... Isabella tb sentiu muita falta e se apegou no padrinho não queria saber de mãe não só padrinho mesmo, agora está voltando tudo ao normal :)
Próximo post os 10 meses da Isabella (04/07)
Bjos e uma otima quarta a todas!!!

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Eu estava cheia de saudade de vocês !!!! é sério eu acho que este relacionamento virtual é muito fragil né .... ja pensou se você nunca mais volta eu nunca mais saberia como esta a Bella e esta familia sua que eu gosto tanto ....

Beijoss e muitos beijosss

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh flor estava mesmo sentindo sua falta! que bom que vc apareceu pra nos dar noticias... ve se nao deixa o desanimo tomar conta ai hein! bom o casamento parece ter sido lindo.. e a crisma que honra vc ser madrinha hein, mto legal!! estou louca pra saber como esta o desenvolvimento da Isa com 10 meses!! deve estar aprontando mto né rsrs! beijos e mais beijos!! ve se nao some maaaais!