9 de agosto de 2011

11 meses e a Pediatra




Na ultima quinta (04/08) Isabella completou 11 meses e exatamente nessa data ela evoluiu e muito, fazendo caretas e se pendurando no que consegui-se, primeiro foi no baú do meu marido que fica ao lado do computador eu tirei ela e logo em seguida quando me viro pego ela pendurada no carrinho (sempre colocamos na porta da cozinha) fui perto e esperei para ver como ela reagiria ela me olhou e eu disse... "Desse dai filha"... ela logo começou sua mais nova habilidade, então eu me afastei e vi que ela iria voltar a subir então registrei o momento fofo da minha pequena :) fotos logo a baixo!


E na sexta foi dia de consulta, ela está otima e a pediatra nos parabenizou pelo seu bom desenvolvimento, mais o que me preocupava era uma vermelhidão que apareceu na terça e eu até comentei aqui que achava que era alergia a fralda... que nada foi uma assadura mesmo! com quase 11 meses Isabella teve sua primeira assadura devido a uma diarreia mais já está tudo bem agora e o vermelhidão está sumindo.


E não vamos esquecer que dia 13/08 Sábado tem a 2° dose da Vacina para crianças menores de 5 anos!


E vamos as fotos né?






Subindo


Se achando toda firminha

Descendo...

E consegui mamãe!


É ou não é a coisa mais fofa da minha vida? kkkkkk

Filha parabéns pelos 11 meses de vida e que venha o 1 aninho que está logo ali ;) amo você mais do que tudo.



Bjos meninas e boa semana

Dai




5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o registro, Isabella está muito sapeca e esperta, parabéns Bella pelos 11 meses!
bjs

Nuana disse...

é sim a coisa mais linda de nosssas vidas///bjos amores...amamos vcs///

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

QUI DELICINHA A BELLA FAZENDO ARTE !!!!

mamãe esperta registrou tudinho kkkk

beijos na mamãe e na piquitita

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai ai essa Isabella está um furacãozinho também né rs! Kamila sempre foi assim também amiga, se pendurava em tudo, e na verdade é assim até hoje, rs mas agora faz muito mais kkk, se prepara! Que bom que está tudo bem com ela, beijosss

Fabiana disse...

Qu3 menina arteira é essa heim?
te amo minha Bella.