26 de setembro de 2011

Uma tarde no parque

Comendo danone sentadas na cadeirinha, coisa mais fofa... olha o bico da mãe...kkkkk

brincado e brincando...

com a vovózinha

e com o papai olhando o lago

soltando a mãozinha para dar seus primeiros passos... isso porque ela estava andando atrás de um Pato

e a Nanda dormindo... e o coelho atrevido querendo comida

Nanda acordou a tempo de ver o por-do-sol com os padrinhos e a prima

E claro que ela correu atrás dos coelhos (Many é o nome do coelho dela) chamando-os de Many, many, many...


Fotos de uma terça-feira muito gostosa que passamos o dia com a companhia da Nanda, ela ficou o dia todo em casa e se comportou muito bem junto com a Bella, elas brincaram muito e no final da tarde aproveitamos e fizemos um pic nic pena que a Nanda perdeu metade do passeio dormindo...kkkkk mais deu tempo dela aproveitar um pouco e adorou o parque e os animais.

Bjos queridas e uma otima semana!




5 comentários:

Larissa Xavier disse...

que delicia de dia, Isa deve ter adorado ter uma companhia para brincar... bjocas em vcs

Mamãe Cristã disse...

Que coisa boa duas bebezinhas comportadas! É tão bom uma companhia pras nossas pequenas de vez em quando né, ainda mais pq são filhas unicas! Amiga, morri de rir com a sua foto dando danone... Eu sempre fazia bico quando ia dar comidinha pra Kamila, meu marido até me perguntava "pra que fazer careta" rs! E a Isa continua LINDA como sempre... beijos

KARINA G MORAES disse...

to triste vcs não me levaram junto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira... tenho certeza q esse passeio estava uma delicia...
bjks

Li disse...

Adorei o seu blog!!!
E que passeio adorável!!! Deu até vontadezinha de passear por aí com o meu pequeno!

Beijos!

Lívia.

Fabiana disse...

amiga que legal, adorei e vc usou a cesta!!
vou comprar uma pra quando maridao chegar fazer um piquenique tb!
bj