5 de março de 2012

1 ano e meio - 18 meses

Quero sempre estar assim ao seu lado...


Ontem minha pequena completou 1 ano e meio e está mais esperta do que nunca, fala de tudo só não consegue formar frases ainda mais pelo jeito não vai demorar muito.
A palavra que ela mais fala tirando mamãe e papai é Brigadu (obrigada) para tudo ela solta um obrigada, depois da mamadeira, quando coloco um DVD, troco fralda... uma gracinha de se ver.
Quando ela quer alguma coisa e quer chamar a atenção ela fala maizinha e paizinho... não tem como resistir com ela falando assim, e uma coisa que eu achei muito engraçado foi que um dia eu bocejei e ela disse... ude (saúde)

Ela anda muito carinhosa é abraço e beijo o dia todo! mais anda muito birrenta e teimosa também faz de conta que nem escuta quando eu falo um NÃO, fase gosta e difícil ao mesmo tempo é o que eu posso dizer desses 18 meses viu.

Mais o que eu posso dizer mesmo é que em 18 meses nunca fui tão feliz como sou hoje :)
Parabéns minha Bella!!!

Bjos


5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Qui foto incrivel ADOREI!!! Dai vc tem toda razão, fase gostosa e dificil ao mesmo tempo, é assim que me sinto constantemente feliz e cansada o tempo todo rsrsrsrs

beijos e beijos

Kariny disse...

Amiga, ela está uma fofura como sempre, amei os cachos haha! Os da Kamila me dão o maior trabalho menina, mas eu adoroo minha cachinhos de ouro! Tem fases que são difíceis mesmo, mas são gratificantes também! B

Maria Thereza Pinel disse...

De um modo geral, bem parecido com o que eu escrevi na cartinha de 18 meses da Lara também!
É uma série de contradições... um equilíbrio. São fofos e birrentos ao mesmo tempo!

Mas a gente ama cada dia mais, não importa a birra! hehehe
Parabéns pelo mêsversário dessa linda!

Kariny disse...

Oi flor, hoje estou passando rapidinho pra avisar que agora estou somente no blog "CANTINHO DA KAMILA", ok? Beijos e um ótimo final de semana!
www.cantinhokamila.blogspot.com

Carol Nana disse...

Que linda foto! Ahhhh Daiana, vou te contar viu... vc só vai se apaixonar mais e mais por essa princesa, ela vai ser sempre uma surpresa :) Nossa, q saudade de quando o meu era pequeno assim, agora já vai fazer 7 anos... passa rápido d+ ... curte bastante! Vcs são lindas!
Beijos

http://dropsparadise.blogspot.com.br