16 de novembro de 2010

Refluxo

Eu sempre ouvia falar em refluxo e quando estava gravida até comprei o colchão anti-refluxo, mais nem se passava pela minha cabeça de como era realmente, para mim era = as vezes (bem as vezes mesmo) o bebê soltava o leite, mais conviver com isso é bem diferente de tudo.

Isabella chorava muito parecia ser dor, dava remédio e não passava foi quando marquei com a pediatra e ela me falou que Isabella tinha refluxo pois tem vários sintomas como choro, irritação, vomito, soluço. Começou com um medicamento mais teve de mudar pois não estava fazendo efeito e o leite continuava voltando e a sensação de vê-la soltando todo aquele leite era terrível pois eu não podia fazer nada a não ser rezar para que aquilo passa-se logo.

Hoje Isabella está bem e não tem mais vómitos, continua tomando o medicamento que está ajudando e muito e na próxima consulta vou perguntar a pediatra até quando ela irá tomar esse remédio.

Bjos

3 comentários:

Rosana disse...

o problema foi esse querida vc já pensou antes dela nascer q ela teria refluxo e porisso que realmente ela tem refluxo,mas espero que passe porque tenho uma sobrinha que está com 2 anos e até hoje tem reluxo minha irmã sofre muito com ela por causa disso e ela tamb. comprou berço de refluxo antes da criança nascer e conheço vários casos assim.olha te desejo boa sorte!

Dai Santos disse...

Olá Rosana... então eu ja pensei nisso sabia, talves eu tenha mandando algum sinal p/ ela ainda na barriga né?
Mais tomara que isso passe logo.

Bjos e obrigada pela visita!

Unknown disse...

nossa.. tb to ralando com o Miguel ele vomita mUUUUitoooooooo

quantidades enormes e o mais engraçado q ganha bastante peso. que medicação vc ta dando pra isa? e o leite? ta no peito ou ta tomando outro... me ajuda.. jah fiz exame, jah dei remedio mais nada faz passar os vomitos do Miguel.