10 de dezembro de 2010

Algo novo todos os dias

segurando a chupeta pela 1ª vez... ela já não gostava agora não para mais de tirar....kkkkkkk



Olha a carinha de felicidade da Isabella por conseguir levantar a cabeça... a cada dia minha bebê está crescendo e eu fico babando por cada momento... coisas simples hoje são mais importante do que qualquer coisa que antes

4 comentários:

Michele disse...

Aaai, que coisinha linda! É maravilhoso mesmo ver que a cada dia eles conquistam algo novo. É uma nova vitória, sempre! :)

Dai, obrigada pelo apoio moral lá no blog! :) Imagino que na hora a gente se vira mesmo, meio por instinto, ou por ajuda de mãe e de amigas! Acho isso super importante! Só o que não aguento é gente que pensa que sabe mais do que o mundo! Mas é bom saber que posso contar com muitas pessoas legais e dispostas a estender uma mão (mesmo que virtual) amiga! rss

Me diz uma coisa: quando você colocou o brinquinho na Isa? Eu até ia comprar um de ouro que vi ontem, liiindo demais, bem pequenininho. Mas não sei quando posso furar e se já posso colocar aquele direto ou tem que ser o de farmácia!

Um beijo, querida!
Boa tarde!

Unknown disse...

Que linda :)
Nós aqui tb comemoramos todos progressos da Alice, é uma delícia, né?
bjs

Michele disse...

Dai, obrigada!
Muito bom saber que faço amigas queridas como você por aqui!
Por enquanto não entendo necas de bebês. Mas logo poderemos trocar informações! hehehe

Vou providenciar o brinquinho de ouro então e levar pro hospital. Se furarem lá, melhor! Morro de dó, mas acho melhor agora do que quando ela crescer! :)

Outro beijo, lindeza!

Maria Thereza Pinel disse...

FO-FA!!!
Essa fase dos 3 meses é boa né???
Estou adorando! hehe

Beijo!