26 de dezembro de 2010

Festas e mais festas

Dezembro é um mês de festa aqui na família... muitos aniversários (cunhado, cunhada, sogro, sobrinhas) e hoje para mim o mais especial... do maridão!!!




Agora vou falar um pouco dessa pessoa especial em minha vida.
Ele é como um anjo que cuida de mim como ninguém nunca cuidou, tem uma paciência que é só dele, ele é amigo, companheiro, namorado, melhor marido do mundo!!!

Nem precisa dizer que ele é um otimo pai... já disse isso aqui outra vez.
Todos que não o conhece até fala... "esse cara é fechado, bravo" ele não é nada disso só é na dele quando ele não tem uma certa intimidade mais é muito bom estar em sua companhia sempre.
Enfim ele é tudo que eu sempre sonhei, claro como num casamento sempre tem suas diferenças, brigas mais nada que abale nossa união principalmente agora com a chegada da Isabella fruto do nosso amor, amor de 9 anos.



Meu amor que essa data sempre se repita por muitos e muitos anos, que Deus lhe dê muita saúde pois o resto a gente corre atrás não é? E que eu sempre possa estar ao seu lado!


Beijos te amo!!!

Um comentário:

Michele disse...

Oi, querida!


Parabéns pro seu maridão! Que Deus o abençoe muito com saúde, felicidade e amor. E que vocês possam ainda desfrutar muitos e muitos anos de comemorações juntos!

Espero que vocês tenham passado bem o Natal! O nosso foi gostoso, bem tranquilo. Comi muuuito, foi a saideira! hahaha

Agora é só esperar a Clarinha chegar! Tenho tido contrações doloridas há uns 3 dias, mas são esporádicas! Ai, ansiedade! rs

Um beijo grande pra vocês e que o Ano novo seja lindo e repleto de realizaões!