8 de dezembro de 2010

Semana corrida

Meninas essa semana fui ao salão de beleza fazer uma hidratação... depois de 3 meses eu estava merecendo mais confesso que fiquei com medo de Isabella chorar, minha mãe fica mais apavorada do que eu quando ela começa....kkkkk mais deu super certo o salão tem pessoas otimas e Isabella até dormiu no colo da Fernanda uma fofa que trabalha lá, então além da hidratação fiz uma escova tb...hehehe sai de lá super feliz, uma por estar com o cabelo um pouco mais bonito, mais o motivo maior foi com o carinho das meninas com a Isabella, cada hora ela estava com uma e olha que lá são 5.

Ontem fui correr atrás dos preparativos do aniversário da minha afilhada e Isabella ficou manhosa por conta do calor que estava fazendo, fomos ao shopping, ao mercado (tive que troca-la dentro do carro nessa hora) e até na faculdade da minha cunhada p/ entregar um trabalho, na volta tivemos que parar num posto pois a chuva era demais.

No final tudo da certo :) e mais um dia ao lado da minha princesa foi maravilhoso!

Bjos
Daiana

2 comentários:

Michele disse...

Oi, Daiana!

Vim agradecer sua visita e seus comentários tão carinhosos no meu blog! Obrigada, querida!

Sua filhinha é uma princesa! Parabéns! Não vejo a hora também de poder passear com a minha! Incrível como esses dias finais não passam! rss

Sabe que o motivo de eu optar pela cesárea é o mesmo que o seu. Faço 37 semanas no Natal e como a Clara é apressada desde a 16ª semana, morro de medo de entrar em trabalho de parto de madrugada e ter que passar por isso com um médico qualquer. Até porque perdi meu 1º bebê por um descuido médico (bom, de repente é "porque tinha que acontecer", maasss... ficou na minha cabeça que se a médica tivesse feito algo em vez de dizer que tudo é normal, eu não o teria perdido! E hoje confio demais no meu obstetra!). Quero ter certeza que no dia certo ele estará lá! :)

Ahh, você tem uma Meg também!!! A minha é super boazinha, não morde ninguém, nem a pentelhinha da cachorra da minha mãe que vive mordendo ela pra brincar. O problema será quando a Clara começar a andar e ela quiser pular em cima, porque ela também é pesadinha! hehehe

Um beijo pra você e pra essa sua bonequinha!

;)

Michele disse...

Obrigada pelo elogio! :)

Vou te linkar nos meus blogs favoritos! ;)

Beijos, lindona!