12 de dezembro de 2010

Passeio do final de semana

ela foi distraida com a ursinha



tirando um cochilo no colinho com papai e mamãe


toda feliz passeando


Um final de semana diferente (pelo menos para Isabella) fomos passar nosso dia no shopping mais a diferença era a distancia do shopping, 1h de "viagem" na via dutra, coisa que Isabella ainda não tinha experimentado ficar tanto tempo no bebê conforto, mais foi tranquilo tanto na ida quanto na volta ela não deu trabalho nenhum :) e claro adorou o passeio... não sei por que ela gosta tanto de shopping...rsrsrsrs
A experiência valeu a pena pois achava que ela ainda não estava preparada para um passeio tão longo mais agora vejo o quanto ela nos ensina a cada dia.
Na chegada em casa tomou um banho para relaxar, mamou e dormiu (até as 3:30h)
Alguém já fez um passeio longo desse? com um bebê de 3 meses?
Bjos!!!





6 comentários:

Unknown disse...

Que linda a Isabella, adorei o lacinho no cabelo e o sorriso gostoso...
A Alice também adora shopping, nós saimos muito com ela, desde que completou 2 meses, já chegamos a ficar rodando por 1 hora pra deixar ela tirar uma soneca...estamos ensaiando pois final de dezembro (ela vai estar com quase 4 meses e meio) vamos viajar com ela, mais de 450 KM...depois conto como foi ;)
bjs

Michele disse...

Que linda a Isabella! Esse laço arrasou! E o vestidinho também! Ela é muito simpática mesmo! :)

Querida, ainda não posso contribuir com minha experiência, mas eu gosto muito de caminhar no shopping, logo, se ela puxar à mãe, em 3 meses teremos outra bebê sorridente como a Isa a desfilar pelas corredores de um shopping por aqui! rss

Beijos nas duas lindíssimas!
Boa semana!

Fabiana disse...

Daiana,
Fiz muitos...eu sou aquela mãe que carrega pra todo lugar.
Meus filhos foram ao shoping com 40 dias, os dois.
Viajaram para Bahia(estado ao lado moro em sergipe)com apenas dois meses ele e ela tinha quatro e viajamos de carro e na epoca deles era no colo não tinha cadeirinha.
Adorei ver as fotos ela ta muito linda, e o melhor é que ela vai poder recordar atraves das fotos...e foto no shoping no natal tem que ter no album nè!
Quando ela tiver maior e vc conta a historia dessa foto ela vai ficar emocionada.Minha Pérola adora quando conto a historia de cada foto dela.Pablo é muito novinho acha graça.
Uma feliz semana para essa familia abençoada.
http://vidaazulerosa.blogspot.com/

Maria Thereza Pinel disse...

Ainda bem que ela ficou tranquilinha né???
Muito bacana!

Enfim, conheceu o papai noel então??? hehehe

Beijo!

Ana Carolina disse...

Oi querida tudo bem? Tenho acompanhado a Isabela como está fofinha...depois passa lá no meu blog deixei selinho para vc...abraços

Naiara Krauspenhar disse...

É uma fofuraaa sua Isabela!!!!
Parabéns pela princesa
BJos