15 de dezembro de 2010

Quem foi que disse?!



Meninas quem foi que disse que amamentar emagrece??? Só emagrece se a pessoa tiver tendência a isso... estou amamentando e não estou emagrecendo nada!!! ao contrario me dá uma fome que eu nunca tive...hehehehe então provavelmente EU não irei emagrecer nessa fase e nem vou tentar pois não tem como estou sentindo muita fome e se eu não comer sei que vou passar mal.


Quem sabe depois da amamentação eu faça uma dieta e dê certo :) tenho que perder os quilos que ganhei na gravidez e não foram poucos não, foram 23kg acreditam? mais em uma semana após o parto eu tinha perdido 10kg mais o restante tá difícil viu.

Quero voltar a ser como antes!!!!








6 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Flor, me passa seu link que eu te adiciono.
BJooo

Michele disse...

Dai, você está tão linda!!!

Nem se preocupe com isso agora, não! Até porque, fazer dieta durante a amamentação vai prejudicar sua produção de leite. Tente manter uma alimentação saudável, mas coma! ;)

Eu engordei 15,200kg até agora! E a gente nem vê como engorda tudo isso, né? Eu mesma não estou comendo quse nada a mais do que eu comia. Parece que qualquer coisa que comemos, o corpo "segura". Fora que ficamos menos ativas nessa época, né?

Ouvi dizer que os 12 kg da gravidez (que correspondem ao que chamam de ganho "normal" de peso), nós perdemos logo após o parto. O que está acima disso, dá mesmo mais trabalho para perder.

Eu AMO meu barrigão, mas claro que também sinto saudade daquela barriguinha e cinturinha, dos meus eternos 60Kg! hahaha Vamos ver se consigo um dia chegar lá de novo!

Dai, me socorre! rss Estou encanadíssima com minha altura uterina. Medi ontem e deu 32 cm - estou com 35 semanas e meia! Ela parou na 32ª semana. O médico não comentou nada, mas eu fiquei preocupada mesmo assim... Tenho medo que seja algum atraso de crescimento da Maria Clara.

Um beijo, querida!

Michele disse...

Dai, vou tentar desencanar, juro! Mas acho que só fico tranquila mesmo quando ver ela aqui, do lado de fora! Embora minha mãe diga sempre que é aí que começarão minhas preocupações! rss

Sabe que eu queria entrar em trabalho de parto? Queria estar assim distraída e sentir minha bolsa estourar - aquelas coisas de filme! hahaha Mesmo optando pela cesária... queria que meu corpo e a neném sentissem que chegou a hora, sabe? Prefiro do que pegá-la no susto lá dentro, tadinha! rss

Um beijo, linda!

Unknown disse...

Oi, Daiana, eu só amamentei 2 meses e meio, tb perdi super fácil 10 kilos, mas o resto tá difícil, engordei 14 kilos, mas estava 6 kilos acima do meu peso ideal, ou seja ainda tenho 10 pra perder, acho que o melhor mesmo seria só engordar esse 10 kilos na gravidez né, todas perdem eles rapidinho :S
Tem selinho pra vc lá no blog ;)
bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Eu engordei pouco na gravidez, mas depois que a Lara nasceu, emagreci 5kg a mais do que deveria para ter voltado ao normal.
Amamento até hoje, e também tenho fome de leão, apesar de não comer muito!

Acredito que emagreci por conta da amamentação, mas vejo por aqui muitas falando que não emagreceram.
Vai saber, cada uma é cada uma né???

Beijo!!!

Michele disse...

Que bom que gostou, querida!
É uma mãe bem meiguinha, que nem você! :)

Beijo, beijo!