4 de março de 2011

6 meses


Atenção para a bebê a mamãe vcs esquecem ok....kkkkkkk



Olá meninas

Hoje está aquele dia chuvoso, friozinho, eu com aquela "preguiça" e Isabella dormindo na minha casa só esperando minha companhia :) tem coisa melhor? TEM sim...

Comemorar e deixar aqui registrado que hoje Isabella completa 6 meses de vida!!! Meio ano já se foi e foi muito rápido.

Hoje meu bebê já tem total controle sobre cabeça, mãos, olha fixamente algo que lhe chame a atenção e sorri muito mais muito mesmo (tenho vários vídeos mais ainda não sei como colocar aqui no blog, alguém me ajuda?) chora com mais vontade e grita também. Minha vida? totalmente de ponta cabeça mais tenho que dizer que assim está bem melhor do que antes.





"Filha a cada dia estamos mais apegadas e minutos longe de você parecem horas, estarei sempre ao seu lado cuidando de você, hoje sou uma pessoa melhor por você, talvez um pouco mais "seria" mais isso pode ser as responsabilidades que você me dá de presente. Te amo e te amarei com todas as minhas forças!"

9 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Parabéns Isabella !!!!!

BEIJOSS

obs.: a foto esta linda !!!

Michele disse...

Own, parabéns pra essa querida lindinha demais! Que Deus a abençoe e que ela complete muitos e muitos aninhos de vida alegrando os dias de vocês! :)))

Amiga, basta você criar uma conta no YouTube, postar seu vídeo lá e lá mesmo, clicar em Incorporar vídeo. Isso gerará um código html que você copia e cola no post. Pronto! Deu pra entender? Qualquer coisa, me pergunta que tento explicar melhor! rs

Um beijo e bom feriado!

Ara disse...

Vocês estão lindas!!!!

Ara disse...

Vocês estão lindas!!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

parabéns pra Isabella, princesa linda, sorridente (agora com dente hein), fofa, e chiquérrima sempre, super simpáticaa! que Deus abençoe essa vida grandemente! e amiga, aproveite cada momento, passa mto rápido... ja estou com saudades dessa época, mas ao mesmo tempo achando essa da Kamila maravilhosa, e louca pra saber como será a próxima fase, rs.. beijos

Michele disse...

Oi, querida!

Tudo bem?
O tempo voa mesmo, né? Logo a Clarinha tá do tamanho da Isa! rs

Estamos aqui aproveitando o feriado em casa. Com esse frio não dá vontade de sair mesmo. A Maria Clara tomou a hexa + rotavírus na sexta e teve reação ao rota, com diarréia e muita cólica. Hoje que ela está melhorzinha, mas sofreu demais nesse final de semana! Provavelmente continuaremos em casa mesmo! :)

Um beijo grande e curtam o descanso por aí também!

Taise Pottier disse...

Parabéns para Isabella!passando pra te desjar parabéns pelo dia internacional da mulher e dizer que encontrei seu cantinho e fiquei encantada.bjs

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Olá, obrigada pela visitinha no meu blog, passei aqui e adorei!
A sua princesa é linda demais, parabéns!!!
Um grande beijo para toda sua família abençoada,
Kelly

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

ah coloquei o seu blog nos meus favoritos!! hehe