30 de março de 2011

Help!



Semana mais maluca essa!!!

cai uma chuva e faz um calor, dois dias dentro de casa estão deixando Isabella irritada e mamãe não fica atrás, morar no centro da cidade as vezes tem suas desvantagem, tem uma construção atrás do meu predio o que dá de frente com as janelas do quarto e outra construção em frente o que faz muito barulho na sala também resumo Isabella não consegue tirar sua soneca da tarde e a unica solução e sair para passear mais ir a onde com o sol lá fora? Essa semana está a todo vapor, papai voltou a trabalhar e ela também sente sua falta.



Help amiga!!! o que vocês fazem a tarde com as crianças?

8 comentários:

Liten disse...

Ola,

Aqui esta com uma construção ao lado o que atrapalha a soneca da minha baby! Ela fica bem cansadinha!

Tento brincar bastante, canto para ela!

beijocas

Unknown disse...

Oi, Daiana, aquio em casa as tardes são bem agitadas com a Alice, hoje por ex, depois do almoço desci de carrinho pra portaria, ela se distrai um pouco com o porteiro, a senhora da limpeza e moradores que passam, subimos tomou suco de laranja, agora está brincando no cercadinho, daqui a pouco vamo pro meu quarto brincar na cama e ouvir música, depois ela pode ver DVD (a casa do Mickey) por no máximo 30 min, e tb tem o tapete de EVA no chão da sala pra ela gatinhar, ufa, no final do dia estou exausta, ms muito feliz ;)
bjim pra vc e a Isabella

Ara disse...

Onde eu moro tem construção pra todo lado!!! A tarde eu coloco ela no tapete de atividades... E quando tem sol sempre vou passear com a pequena!

Kariny disse...

AFF essas construções é um saco né, rs aqui tb está tendo ao lado, é muito ruim, a Kamila até tira um cochilo mas acorda a toda hora. a Kamila já é maiorzinha então ela brinca sozinha, enquanto eu faço as tarefas de casa... quando termino tudo a gente brinca de motoca, de esconder, brinco de montar lego, etc. o negócio é inventando coisa, rs... beijos

Rejane Cavalcanti disse...

OI amada!!! Ai..eu trabalho em casa, quando a Sophia não está na escola e está um calor insuportável, até baixar o sol invento uns programas de indio, tipo, fecho as venezianas, deixo o quarto escurinho, coloco 2 mega ventiladores, levo uma bandeja com frutas e suco e um assistimos um filminho, ou então, brincamos de cabeleireiro borrifando água uma no cabelo da outra...rsrsrs..mas sua princesa é pequenina né? Que judiação..own...quer dizer que você pinta flor? Eu também, quando tenho tempo..tão gostoso né? Vc me deu uma idéia otima, os pinceis naquele estojo da Bella ficaria incrivel!! Beijo, beijo, beijo. Re

Michele disse...

Amiga, por enquanto eu não faço muito coisa porque a M. Clara começou agora a interagir conosco. Só te digo uma coisa: se ela não tirar sua sonequinha da tarde, ai... certeza que irei sofrer horas junto com ela, que fica aos berros! rss

Beijos, querida!
Boa sorte aí! ;)

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Olá Daiana, moro numa avenida super movimentada, muitooo barulho mesmo e sabe o q faço pra pitchú dormir bem gostoso a tarde...MÚSICA, gravei uns cds bem calminhos e qdo vou faze-la dormir já coloco o cd, deixo a musica rolando o soninho inteiro...é bem bom! Experimenta.
Bjs

Mariana disse...

A tarde tento fazer de tudo para ela dormir, quando o barulho não deixa, brinco. Se não dá para passear durante o dia por causa do calor, sempre saímos a noite para dar uma voltinha rápida, sempre ajuda.