5 de maio de 2011

8 meses + Aniversário da mamãe






Olá meninas como está sendo a semana?




Aqui foi bem corrido com feriado até na segunda...hehehe Festa de São Benedito foi muito boa (apesar deu não ter ido) fomos só na parte da tarde para mostrar a Isabella o que essa festa tem de tão especial como as Congadas, Maria Angú (bonescos), cavalaria, barracas e etc (depois posto as fotos)





Bom além de 1 semana de festa ontem minha princesa fez 8 meses de vida! A cada dia mais linda, carinhosa, engraçada, manhosa e brava isso mesmo ela é Brava...kkkkk mais até assim tem sua graça, fomos a consulta de rotina na pediatra e está tudo bem graças a Deus engordou 500g em 3 semanas e a doutora achou otimo, ela estava com uma tosse mais ja melhorou bastante e já está sumindo.


E hoje é o meu niver!!! 25 aninhos

Como o tempo passa e como as coisas mudaram nesse ultimo ano, hoje eu paro e reflito não sei como seria minha vida sem a Isabella, hoje estou completa com uma família linda e só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado com um marido e filha maravilhosos.


Bjos









4 comentários:

Mamãe Cristã disse...

amiga, parabéns pra vcs duass! a Isabella tá uma fofa como sempre! e vc, gatonaa demais! q Deus abençoe vcs grandemente.. flor, andei vendo os seus posts, vc é parente da Ka'arteira lá do orkut, que legaal, eu tenho ela add, vou fazer umas encomendas pro niver da Kamila em setembro! beijos!

Minha Filha Minha Vida disse...

Parabéns triplo este ano então né .... 8 meses da Bella seu niver e dia das mães ... iuppp ....

QUE DEUS ABENÇÕES ESTE LAR A CADA DIA MAIS !!!

beijoss

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Parabéns Dai pelo aniversário e tenha um maravilhoso dia das mães...e dá-lhe festa flor!

bjssss

Fotos Kids disse...

Oi tdo bem?
PArabéns 3 vezes... Pelo mêsversário da bonequinha, pelo seu aniversário e pelo dia das mães! Que Deus abençoe o seu caminho para que vc possa guiar os passos da princesinha!
Beijos!