5 de maio de 2011

8 meses + Aniversário da mamãe






Olá meninas como está sendo a semana?




Aqui foi bem corrido com feriado até na segunda...hehehe Festa de São Benedito foi muito boa (apesar deu não ter ido) fomos só na parte da tarde para mostrar a Isabella o que essa festa tem de tão especial como as Congadas, Maria Angú (bonescos), cavalaria, barracas e etc (depois posto as fotos)





Bom além de 1 semana de festa ontem minha princesa fez 8 meses de vida! A cada dia mais linda, carinhosa, engraçada, manhosa e brava isso mesmo ela é Brava...kkkkk mais até assim tem sua graça, fomos a consulta de rotina na pediatra e está tudo bem graças a Deus engordou 500g em 3 semanas e a doutora achou otimo, ela estava com uma tosse mais ja melhorou bastante e já está sumindo.


E hoje é o meu niver!!! 25 aninhos

Como o tempo passa e como as coisas mudaram nesse ultimo ano, hoje eu paro e reflito não sei como seria minha vida sem a Isabella, hoje estou completa com uma família linda e só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado com um marido e filha maravilhosos.


Bjos









4 comentários:

Kariny disse...

amiga, parabéns pra vcs duass! a Isabella tá uma fofa como sempre! e vc, gatonaa demais! q Deus abençoe vcs grandemente.. flor, andei vendo os seus posts, vc é parente da Ka'arteira lá do orkut, que legaal, eu tenho ela add, vou fazer umas encomendas pro niver da Kamila em setembro! beijos!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Parabéns triplo este ano então né .... 8 meses da Bella seu niver e dia das mães ... iuppp ....

QUE DEUS ABENÇÕES ESTE LAR A CADA DIA MAIS !!!

beijoss

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Parabéns Dai pelo aniversário e tenha um maravilhoso dia das mães...e dá-lhe festa flor!

bjssss

Fotos Kids disse...

Oi tdo bem?
PArabéns 3 vezes... Pelo mêsversário da bonequinha, pelo seu aniversário e pelo dia das mães! Que Deus abençoe o seu caminho para que vc possa guiar os passos da princesinha!
Beijos!