31 de maio de 2011

Dormindo sozinha



Careta com baba - coisa mais linda



Olá meninas como foi o final de semana?


O nosso foi bom, teve casamento de uma amiga do tempo da escola foi lindo me emocionei, Isabella se comportou muito bem como sempre.


Na quinta passada ela tomou a 2ª dose da vacina contra gripe e graças a Deus não teve reação a essa vacina agora a próxima vacina só com 1 ano...hehehe ela merece esse descanço não é?


Outra novidade é que já faz 2 semanas que ela dorme no seu próprio quarto! E não é que ela está dormindo até melhor... deve ser que ela não escuta mais ninguém roncando de madrugada...kkkkkkk


É isso por enquanto ;)



Bjos e uma otima semana


7 comentários:

Nuana disse...

Casamento, festa, tudo de bom...a pequena se comportando ainda mais...uma maravilha...uix nem fala em vacina, deus o livre ....
Já estou te seguindo..obrigada pelo carinho...
Nuana e Helena

KARINA G MORAES disse...

Isabella a madrinha qq dia vai entrar na sua casa as escuras...e trazer vc pra dormir comigo, com o fael ,com o padrinho e com o cacão ta fofa...
kkkkk....
gente ela ta mais fofa e danada a cada dia...
amo vcs..bjks

Liten disse...

Quantas novidades!!

Adorei!!
Beijos

silvana disse...

daiana como a BELLA tah lindinha....
vontade de morder....

Cin disse...

Parabéns por mais uma etapa cumprida.
Bjos em vc e na princesa!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

kkk que fofa, assim toda babada! rs, a Kamila eu não dava conta de trocar de blusa, pois babava muito também! que menina independente dormindo sozinha! a Kamila ainda está no nosso quarto rs, mas é pq o quarto que seria dela está ocupado pelo meu cunhado... mas ela dormir na cama dela já tá bom rs, beijos

Natália a mãe disse...

Linda mesmo! Parabéns...Beijos