16 de agosto de 2011

Papaiiii

Eles são unicos e meus amores







Olá amigas (os) post super atrasado mais não poderia deixar passar batido, mais a culpa não foi minha não viu e sim do Sr. Blogger... eu tentava colocar as fotos e dava erro, fiz um texto lindo e não publicava isso desde domingo, mais tá bom vou conseguir fazer agora é o mais importante.




Então primeiro dia dos pais por aqui (ano passado ela ainda estava na barriga) foi muito gostoso, acordei cedinho para trabalhar mais papai pediu que eu fica-se mais um pouquinho então eu fiquei quietinha sem dar parabéns nem nada pois queria fazer isso junto com a Bella então logo ela despertou e eu fui busca-la em seu quarto e de lá voltamos gritando... "FELIZ DIA DOS PAIS" ela pulava em cima dele, falava papaiiii, brincava de janela janelinha... e logo eu tive de ir trabalhar :( os dois ficaram juntos e sei que aproveitaram muito mesmo dentro de casa, a noite eu fiz um macarrão bem gostoso pra ele (ele adoraaaa).




Foi um dia simples mais especial como todos os dias de nós três juntos :)


O que eu poderia falar do papai aqui?


Ele é carinhoso, dedicado, brincalhão, amoroso, protetor, preocupado, ciumento e bravo... enfim ele é PERFEITO e não poderia existir pai mais maravilhoso do que esse para nossa Isabella.





Feliz dia dos Pais a todos papais!!!


Bjos

Dai


10 comentários:

Unknown disse...

Ah, então a Bella se parece com o papai, parabéns pra ele que dá pra ver que é um paizão,
bjs

Larissa Xavier disse...

parabens ao papai da Isa, e a vcs, por ter um paizão com todas essas qualidades que vc disse...

é tão gostozo esses momentos simples mais felizes né?!

bjocas no core

Nuana disse...

que delicia ela no colinho do papi///bjos bjos

Kariny disse...

amada, a felicidade se encontra nesses momentos simples, mas de amor sincero, isso é maravilhoso! que Deus continue abençoando vcs e parabens (atrasado) pro papai!

Unknown disse...

Que Linda q ela tah.....e colinho de pai é muito bom bé?

BjOO

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Dai e eu amo este seu cantinho .... quando tem foto da piquena então é para me apaixonar de vez .... eu gosto muito muito da maneira que você conta o que acontece por ai ...

beijos e mais beijos !!!

Fotos Kids disse...

Q delícia de foto, ela esta linda!
Beijos!

Cin disse...

Linda a homenagem ao papai. Bjao!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário no meu post flor, realmente só queremos o melhor para eles, e temos q ter muita paciencia, e com ctz isso vou uma grande liçao para mim...

bjOO

Fabiana disse...

O importante é a homenagem, linda!
Parbens.