11 de janeiro de 2012

Chupeta ou lanterna?


Minha ultima compra de chupeta foi essa Chupeta Mam Night 6+ (adoro os produtos da MAM)
Quando comprei só prestei atenção na idade recomendada não percebi seu nome (Night) e dai que eu fazendo a Isabella dormir para minha surpresa num é que a chupeta fica fluorecente, parece uma lanterna na boca da criança...kkkkk eu adorei pois sempre ficava procurando chupeta no berço a noite e agora meus problemas acabaram!!! hehehe isso quando ela não está em baixo do berço...kkkkkk

Isabella não é muito chegada em chupeta ela só usa na hora de dormir mesmo, mais de uns dias pra cá quando ela está com sono vai para o meu quarto sobe na cama e pede pepé (chupeta) e paninho para mimi (dormir) coisa mais linda desse mundo!


Está ai mamãe mais uma dica de boa compra :)
Se você é quem nem eu que passa dificuldade em encontrar a chupeta no meio da noite (pois vc ainda está dormindo) seus problemas acabaram (ou quase).




4 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahaha!! Se eu comprar uma chupeta assim, ai que a Lara vai fazer hora mesmo pra dormir! hahaha

Kariny disse...

Oi flor, que saudades de passar por aqui! Sabe que nunca tive problemas com isso pois a Kamila nunca quis chupeta, ela até tem uma que comprei agora pois quando via alguma criança com chupeta ela queria pegar, mas ela nem sabe chupar rs! o negócio dela é o peito, aí não tem jeito, tem que acordar de madrugada pra dar tetê pra ela, mesmo com 2 anos e 4 meses! Mas essa é realmente uma ótima dica, beijos

Liten disse...

Muito legal né?? Amei su princesa cantando, aqui a Yaya adora cantar também, fico só babando rsrsrs

Vim te convidar oara duas coisas: Um sorteio e os descontos Liten, de 20% a 50%!!

Beijinhosss

Paulo Bouvier disse...

Os 2 rs. Gostei boa escolha!
Vou me atualizar com tudo.

Peço perdão por me ausentar do meu blog. Mas estou de volta. E com aparencia nova e um post para a minha volta:

http://paulobouvier.blogspot.com/2012/01/voltei_27.html

Peço que visiste e comente. ABraços.