1 de janeiro de 2012

Ano Novo!!!


Olá minhas queridas amigas!!!
Muitas saudades desse cantinho delicioso, mais infelizmente sem tempo para fazer postagem constantemente :(
Depois do 1 aninho da Isabella ela deu um salto no seu desenvolvimento graças a Deus, está muito esperta e a cada dia me encanta mais com as suas novas "aventuras" e a ultima foi muito engraçada, ela tinha medo de andar sozinha sempre pedia a mão mais do dia 22/12 pra cá ela já aprendeu até a correr sozinha e eu rio pois ela sabe que isso nós faz muito feliz e vem fazendo cada careta que é de matar a mamãe aqui de orgulho :)
Mais o que tem me impedido de estar mais por aqui não é só a Bella e sim meu serviço que está sendo bem puxado nesses últimos meses o que mês que já acalma e muito também.

Queridas hoje estou passando para desejar a cada uma um ano de 2012 maravilhoso, com muitas conquistas e realizações, que Deus abençoe você minha amiga e toda a família com muita saúde, amor, amigos, felicidades sempre!!!

Bjos com muito carinho Daiana e Isabella ;)


2 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Desejamos o mesmo para vocês!!!!

beijos!!!
Feliz 2012!

Ara disse...

Saudades!!!!!!
Como Bela esta grande!
Pois é desejo um 2012 chei de realizações pra vc também!
Tudo de bom!!!!
Um beijo
Ara