4 de novembro de 2011

1 ano e 2 meses... As pérolas do papai!



Hoje minha Bella está completando 1 ano e 2 meses e desde que completou seu 1 aninho ela anda tão esperta, sapeca, carinhosa e muito inteligente.
Nesses últimos meses teve a catapora, uns dias de dar de acordar no meio da madrugada e só querer dormir junto a mamãe e o papai, aprendeu a subir e descer do sofá, descer da cama, está uma tagarela de mão cheia até parece um papagaio que repete tudo (do jeito dela claro).
Ontem ela se arriscou a dar dois passos sem segurar a minha mão...hehehe fiquei toda orgulhosa, logo ela está correndo por toda parte da casa... e falando nisso tenho que providenciar com urgência mais um portãozinho para colocar na porta da cozinha pois eu uso o carrinho para barrar a pequena mais como ela anda muito esperta sempre dá um jeitinho de atravessar.
Ultimamente ela tem falado MÃEEEEE.... é eu sair de perto que ela já grita e todos ficam com ciumes...kkkkk, bem é isso que anda acontecendo por aqui e espero poder colocar o blog em dia pois sinto muito falta disso tudo!


Agora vou contar umas pérolas muito engraçadas que acontece com a Bella e o papai (esse post está mega atrasado).

* Chega um dia a noite eu tiro a fralda da Isabella para ela tomar banho e sinto um cheiro estranho no bumbum, eis que pergunto ao pai "Gato o que vc passou na Bella?" e ele me responde "Aquela pomada que vc deixa na caixinha para alergia" pausa - eu paro e penso e me lembro que a pomada que ele se refiria era a Dermatop só que tinha acabado e a que eu comprei estava dentro do guarda roupa - despausa "Que pomada?"... "A Dai aquela top, toque-toque, sei lá aquela que vc manda eu passar qdo aparece umas bolinhas vermelhas sabe?"
Então eu vou e cheiro o bumbum da criança (não sei vc mais eu sou igual mãe gato, meto a fuça mesmo) e aquele cheiro me é familiar e descubro que a pomada que o papai usou na filhinha foi Nené dente... deve ter adormecido o bumbum coitada....kkkkkkkk


* Estou eu limpando a casinha da Meg na área de serviço quando o pai grita do quarto (ele estava trocando a Bella) "Dai o que eu faço a Isabella colocou shampoo na boca" (para ela ficar quieta ele deu o shampoo p/ ela se distrair só que quando percebeu ela conseguiu abrir a tampa) dai eu pensei... dá condicionador que fica completo... mais claro que o que eu disse foi "Lava a boca dela!!!"

Gente é muito Hilário ver os dois juntos, parecem duas crianças e eu me divirto muito com tudo isso :)

Bjos e um final de semana maravilhoso a todas (os)!






Careta gostosa da mamãe!





9 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga como eu gosto deste seu cantinho ... como eu gosto da sua familia e como eu gosto de vc .... chorei de rir com seu post e era o que me faltava nesta sexta feira sonolenta rsrsrsrsrs .... lá em casa tb maridão pé mais criança que a Isa .... vc acredita que um dia ele estava brincando de lego com ela e ela claro querendo só destruir e eu pego ele falando "ah Isa não destrói o meu não" kkkkkk eu fui até a sala e disse é filha não ta vendo que o papai esta brincando kkkkkkkkkkkkkk

estes homens kkkkkk

amiga tenha um lindo final de semana e muitos beijos para todos por ai !!!!!!!

ps.: como a Isa (a sua) é linda e sorridente né .... uma delicia de se ver rsrsrsrs

Andrea Fregnani disse...

Estou aqui morrendo de rir do Nenê Dent, bumbum anestesiado hauhauhuahu
Aqui em casa o pai passa tanto creme contra assaduras qnd troca a Alice que a gente sente o cheiro de longe, ele fala que tem que passar muito pra recuperar o bumbum hauhuahuahua e com isso são 4 tubos ou mais por mês :S
Adorei as fotos, Bella Linda, bom demais essa fase delas não é?
bjs

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

oi Dai vim te convida a participa do 1º sorteio do meu blog e me deparo com essa delicia de post , essa Bella ta muito linda e esperta e teu marido que graça hen, meu marido tbm é uma comedia com a nossa Jú kkkk
passa lá no meu cantinho pra conferi o sorteio, é um template exclusivo e personalizado ao gosto da vencedora!

beijinhos nossos
www.minhadocejulia.com

Mamãe Cristã disse...

Flor, estava sentindo sua falta lá no blog! Obrigada pelo carinho de sempre viu flor! E morri de rir com as pérolas do papai rs, aqui o meu também apronta poucas e boas, e é uma criança junto com ela!! Esses maridos são uma benção né!? Beijos e uma linda semana pra vcs!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oieeee.. nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga linda bom final de semana !!!!

Futura mãmã disse...

eehhee eu ri com este post..
Ai ai papai so voce mesmo ne..


Me visite, comente e se gostar torne-se seguidora...retribuirei...
Beijo

Michele disse...

Nenê Dent no bumbum? HAHAHAHA Amiga, só sendo pai mesmo! hahahahaha

Imagino a gostosura que ela deve estar... e linda demais. Olha essa caretinha!

Dai, tava com saudades de vocês!

Um beijão nas duas!

Andrea Fregnani disse...

Bella, fala pra mamãe atualizar isso aqui...ou é vc que não está deixando hein?
bjs