24 de outubro de 2011

Patati Patata

Fernanda e Isabella (olha o Rafael lá no fundo) esperando o show começar e a criança já estava suja de bolacha (foi a madrinha com a tia que deu enquanto a pobre mãe foi buscar água)

Estava muito quente e o jeito foi o príncipe tirar a camisa (pena que a Bella é menina morreu de calor)

Depois de muito esperar eles chegaram e fizeram a alegria da criançada ( e das mamães também)

Cantaram, dançaram, contaram historias...

Tentando tirar foto com minha boneca (ter camera grande dificulta as vezes)

E depois que o show acabou ela não sabia se comia biscoito ou segurava as garrafas de água (uma cheia e a outra vazia)



E lá fomos nós no Show do Patati Patata evento tão esperado aqui na nossa cidade.
No meio da tarde eu pego as cunhadas as crianças e vamos alegres e saltitantes (de carro msm) rumo ver os palhaços mais queridos do Brasil, compramos ingressos VIP pois queríamos que nossos pequenos tivessem o maior conforto e visão... mais nada foi como o esperado... achei muito mal organizado o local fora que era um ambiente quente e sem ventilação até ai "tudo bem" mais começou a demorar as crianças foram ficando irritadas e impacientes (Isabella dormiu num de seus surtos) até que enfim o show começou... Eba!!! foi lindo, divertido e atrapalhado....kkkkkk as crianças subiam nas cadeiras e eu baixinha com uma criança no colo quase não via os palhaços fora que era uma gritaria de muita felicidade claro e a Isabella chorava de susto a cada musica que terminava...
Enfim foi bom sim a experiência mais fazer isso de novo só quando ela entender que palmas significa alegria e gritos são bom quando o palhaço pede e não chorar que nem uma louca de susto achando que o mundo estava acabando...

Bjos e uma otima semana!!!


PS: ela gostou e dançou apenas 2 musica!!! o resto ficou agarrada ao meu pescoço só observando a muvuca ;)


3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oi amiga !!! olha eu vou te confessar que não sou das mais amigas dos atrasos agora atrasar quando o assunto é criança para mim é a morte (gente só quem tem filho sabe o que eu estou falando) qui bom que ao final de tudo certo e até as mamães curtiram de montão !!!

beijosssssss

Deninha Costa disse...

Nossa!que legal,o meu menino é louco pelo patatí patatá...ele assistir todo dia e quer tudo q ver com a imagem deles rsrsr.
Beijos

Fotos Kids disse...

Como esta grande, linda e sempre fofa! Beijos!