24 de outubro de 2011

Patati Patata

Fernanda e Isabella (olha o Rafael lá no fundo) esperando o show começar e a criança já estava suja de bolacha (foi a madrinha com a tia que deu enquanto a pobre mãe foi buscar água)

Estava muito quente e o jeito foi o príncipe tirar a camisa (pena que a Bella é menina morreu de calor)

Depois de muito esperar eles chegaram e fizeram a alegria da criançada ( e das mamães também)

Cantaram, dançaram, contaram historias...

Tentando tirar foto com minha boneca (ter camera grande dificulta as vezes)

E depois que o show acabou ela não sabia se comia biscoito ou segurava as garrafas de água (uma cheia e a outra vazia)



E lá fomos nós no Show do Patati Patata evento tão esperado aqui na nossa cidade.
No meio da tarde eu pego as cunhadas as crianças e vamos alegres e saltitantes (de carro msm) rumo ver os palhaços mais queridos do Brasil, compramos ingressos VIP pois queríamos que nossos pequenos tivessem o maior conforto e visão... mais nada foi como o esperado... achei muito mal organizado o local fora que era um ambiente quente e sem ventilação até ai "tudo bem" mais começou a demorar as crianças foram ficando irritadas e impacientes (Isabella dormiu num de seus surtos) até que enfim o show começou... Eba!!! foi lindo, divertido e atrapalhado....kkkkkk as crianças subiam nas cadeiras e eu baixinha com uma criança no colo quase não via os palhaços fora que era uma gritaria de muita felicidade claro e a Isabella chorava de susto a cada musica que terminava...
Enfim foi bom sim a experiência mais fazer isso de novo só quando ela entender que palmas significa alegria e gritos são bom quando o palhaço pede e não chorar que nem uma louca de susto achando que o mundo estava acabando...

Bjos e uma otima semana!!!


PS: ela gostou e dançou apenas 2 musica!!! o resto ficou agarrada ao meu pescoço só observando a muvuca ;)


4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Oi amiga !!! olha eu vou te confessar que não sou das mais amigas dos atrasos agora atrasar quando o assunto é criança para mim é a morte (gente só quem tem filho sabe o que eu estou falando) qui bom que ao final de tudo certo e até as mamães curtiram de montão !!!

beijosssssss

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá querida, estou aqui novamente para convidar você para participar do SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET que estou fazendo no meu blog.


Estou esperando você lá!!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

:Lurdenia Costa disse...

Nossa!que legal,o meu menino é louco pelo patatí patatá...ele assistir todo dia e quer tudo q ver com a imagem deles rsrsr.
Beijos

Fotos Kids disse...

Como esta grande, linda e sempre fofa! Beijos!