6 de outubro de 2011

Voltando...


Olá meninas (os) como vocês estão?

Por aqui as coisas estão bem e voltando ao normal :)
Isabella já se curou da catapora e a mamãe aqui não pegou a marvada... ainda bem pois dizem que em adultos a coisa é feia
Ela teve retorno com a pediatra e ela disse que está cicatrizando muito bem e que eu já podia parar com o antibiótico, o que ajudou e muito foi a Bella não coçar

Ah... a novidade da semana é que até que enfim Bella come bem arroz com feijão sem cuspir tudo...kkkkk uma gracinha vê-la se alimentando

Recebi essa semana o dvd com as fotos oficiais do aniversário da Isabella e estou numa enrascada pois é muita foto linda e poucas para escolher :( help!!!!

Vou selecionar umas e postar aqui para você!

Bjos e fiquem com a alegria da minha princesa...


Vejam como já melhorou e o sorriso continua lindo

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

Que bom q Isa está bem , aqui tbm tudo caminha bem...

:D
ai nem me fale eu tbm to cheia de fotos pra escolher e aquela duvida rsrsrs

bjocas em vcs e to anciosa pra ver as fotos

Minha Filha Minha Vida disse...

Oiii qui bom que a piquena já não esta mais "crocante" rsrsrs LINDA SEMPRE LINDA !!! este sorrisã dela é demais !!!

beijos

Andrea Fregnani disse...

Que foto mais linda, adorei esse sorrisão da Bella, que bom que já sarou,
bjs