12 de outubro de 2011

Dia especial


Boa noite amigas (os) não poderia deixar de vir aqui desejar um Feliz dia das Crianças a todas esses anjos que entraram em nossas vidas :) Parabéns e que a simplicidade e ingenuidade permaneça em vocês por muitos e muitos anos...

E é claro que hoje é uma data muito importante para mim, é o dia da mãezinha Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, e eu tenho a honra em morar nessa terra abençoada de poder passar aos seus pés e agradecer sempre por tudo que ela nos proporciona, nós protege, aguarda, enfim minha devoção a MÃE APARECIDA é enorme e eu só tenho a agradecer pois tudo o que a ela eu recorro ela me mostra o melhor caminho pois é milagrosa e sempre nós intercede a Jesus, e que filho não escuta o pedido da mãe?

Viva Nossa Senhora Aparecida!!!
Obrigada mãe!


Nenhum comentário: