29 de maio de 2012



Bom dia meninas!!!
Como foi o final de semana?

Aqui estamos numa luta com o sono da Bella... o que ela não fazia com meses de vida agora faz... ACORDAR de madrugada para MAMAR!!! Pensa comigo, a princesa dorme que nem um anjo durante a noite (sempre foi assim) alegria para os pais... e de uma hora pra outra ela se revolta e começa a acordar e pede mama (pede não manda tá d+ essa baixinha) e não quer ficar no seu quarto quer caminha da mamãe e empurra o papai, mamãe, travesseiro... e dorme e volta para o berço e acorda e já amanheceu e dá 7:30 acorda e não dorme mais... ufa assim tem sido as ultimas semanas, será uma Fase? ai que essa acabe logo pois está acabando comigo!

Mais enquanto ela está em nossas vidas o jeito é ir levando no bom humor :) e para cansar um pouco a pequena nada melhor que ir brincar ao ar livre não? Ela cansa mais acorda na madrugada...kkkkk

Beijos
Dai











5 comentários:

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!
o Rafael já ta nessa fase um bom tempo e só tem piorado ao invés de melhorar...não para mamar mas para deixar a mãe com palitinhos nos olhos
minhas olheiras q digam....
e ela é muito linda....
bjks

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Dai me fala se tem coisa mais linda do que ver ela brincando assim feito criança e não mais feito bebe !!! muito linda !!!

então por aqui tb tivemos longas semanas deste jeito e advinha o que eu descobri ??? que mesmo dando a janta as sete da noite que lá pras 9 mesmo que ela ja estivesse dormindo eu tinha que ir e dar um mama ... e depois disso a nossa noitada voltou a ser de bons sonhos ...

espero que vc tb arranje uma maneira de passar este momento !!!

beijos de uma amiga que estava com saudades

Unknown disse...

Bem, por aqui o sono é tb uma questão delicada, vou escrever um post sobre o assunto, até levei a Alcie numa neuropediatra pra anlisar, tenho um artigo que a médica me passou muito bom, vou digitalizar e te mando,
Bella Linda nas fotos, esse cabelinho lembra muito os de Alice,
bjs

Mamãe Nádia disse...

Oi linda! Obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu? Adorei seu comentário! Que lindas as fotos, sua bebê tá uma gracinha! Coisa boa passear em família...E essa coisa do mamá de madrugada nos deixa bem esgotadas mesmo...Beijos!

Suzana Lira disse...

Ainn ela é lindaaa