5 de maio de 2012



Quinta levei a Bella novamente a pediatra (sim ela dá até 3 retorno se nessesario) e graças a Deus está tudo bem :) agora é voltar a rotina normal mesmo... mais eu tentei algo diferente da rotina dela, o cochilo da tarde (3h de sono) está atrapalhando o sono a noite, como ela dorme muito tempo a tarde chega a noite ela demora a pegar no sono e pior acorda muito cedo, então hoje eu consegui deixa-la acordada e as 21h ela estava no seu merecido sono agora é torcer para não acordar no meio da madrugada...hehehe


E hoje é o meu aniversário!!! sim mais um aninho de vida e muito feliz a cada dia que se passa :)
O aniversário agora é diferente pois tenho um tesouro como presente e é tão bom receber um abraço e um beijo dela logo pela manhã, ela cantando parabéns não tem presente que pague isso! Ela canta assim... "parabéns pra você, é pic é pic, e pra mamãe nada TUDO, mamãeeee mamãeeee mamãeee"... E o mais engraçado é que depois que ela canta ela já fala... "Cadê o bolo?" é muita diversão... hehehehe


Beijos e que todos tenham um dia abençoado!!!







3 comentários:

Fabiana disse...

Dai, FELIZ ANIVERSARIO!!
Bella cada dia mais linda...um cheiro minha linda.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga feliz aniversario atrasado .... muitas felicidades e muitos anode vida cheio de saude e paz !!!!

eu gosto muitão de vocês e não sei pq mas nos desencontramos tanto estes ultimos tempo .... masss .... o carinho é o mesmo viu !!!

beijos enorme em vocês

ps.: foto linda ... mamãe e filha LINDAS

Dai Santos disse...

Meninas muito obrigada pelo carinho!!!