23 de março de 2011

E na mala foi




Olá meninas como vocês estão?



Eu ando sumida por dois motivos 1° meu marido tirou uns dias de ferias e estou namorando um pouquinho (quando dá) 2° Isabella tem diminuido sua soneca (as vezes nem tira) então fico curtindo os dois em casa.


Mais hoje vim falar sobre itens que achei indispensavel nessa viagem e gostaria de compartilhar com vocês.





Loção Antimosquito da Johnsons Baby recomendado pela pediatra protegeu a Isabella dos inscetos a noite toda e tem um cheirinho refrescante






Episol Infantil fator 50
Sem cheiro tem uma textura suave e depois de 5 dias na praia Isabella voltou para casa branquinha
Mais essa é uma longa historia... a pediatra não liberou protetor solar antes de 12 meses mais ela indica esse (sei pois foi o que passou para o meu sobrinho) então eu pesquisei aqui na net e vi que muitas mãe usam e recomendam esse bloqueador e muitas começaram a usar nos bebês com 4 meses então eu não vi problema em usar na Isabella que já está com 6 meses, claro que antes eu passei numa pequena area do bracinho para ver se não daria nenhuma reação, me arisquei sim sem a orientação medica mais eu não ficaria tranquila em ficar com ela exposta ao sol sem proteção alguma, testei e aprovei.





E por ultimo mais não menos importante a banheira inflavel da Love super pratica e melhor não faz volume no porta malas o que quem viaja com criança sabe bem como é, essa foi uma boa compra feita por nós que será usada mais vezes com certeza.

9 comentários:

Kariny disse...

oi florrr... essa loção da Johnson's e o protetor solar são ótimos mesmo; o protetor eu tb usei na Kamila desde pequena, agora eu já uso o Sundown Baby, mas nunca tive problemas não.. ahh essa banheira eu achei o máximo, que prática né. eu já tinha visto desmontável, mas inflável só piscina... a Kamila agora qdo a gente viaja já toma no chuveiro mesmo, rs.. mas cá entre nós, como a gente carrega coisa qto tem bebe né!? e aproveita bastante as férias do maridão aí! beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga nem me lembre deste repelente ai .... um dia por descuido total e a Isabela conseguiu abrir a tampa e foi por um fio que ela não bebeu .... JESUS NEM ME LEMBRA !!!!

BEIJOSSS

Michele disse...

Oi, querida!

Ótimos e indispensáveis itens, né? Amei essa banheira. Essa eu não conhecia e, com certeza, assim que estivermos viajando por aí, vou comprá-la!

Beijos todos!

Mariana disse...

Adorei a dica! Logo logo começo a usar isso com a Bia também, a banheira você comprou onde?

Fabiana disse...

itens indispensaveis,o meu principe eu to usando o repelente da monica gostei muito...ele é alergico a musquito, então tenho sempre,mas depois que vc aprovou o jhonson eu vou tentar tambem.
Ah!Essa festa vai ser 10!a criançada vai adorar com certeza...pena não ser perto!búa!
Bella ta um charme e vai arrassar!
pensou no video que eu te falei, no clip ?
bj amiga

Rejane Cavalcanti disse...

Daiana!!! O que é a Isabella? Linda, maravilhosa, uma boneca!!! O que é seu blog? Um amor!!! Amei que me visitou, que me convidou pra vir aqui..muito obrigada pelo carinho, pelo recadinho lindo que deixou..virei sua fã, estou te seguindo e voltarei sempre!!! Beijos, Re

Kariny disse...

oi flor, obrigada pelo comentário sempre carinhosa como sempre... família é sim mesmo, cheia de altos e baixos, mas não somos nada nem eles né! beijos e uma ótima semana!

Liten disse...

iten indispensáveis mesmo!

Esta banheira é o máximo!

Obrigada querida, logo coloco fotos,foi demais o desfile!

Beijos

Roteiro Baby disse...

Nem sabia que existia loção antimosquito da Johnson's!

Boa dica!

www.roteirobaby.com.br