11 de janeiro de 2011

Meus sobrinhos

Meninas hoje eu lhe apresento a turminha do barulho!!! Não vejo a hora da Isabella crescer e brincar com os priminhos, as farras aqui serão muito divertidas :) a diferença de idade deles é muito pouca, Isabella p/ Fernanda 9 meses e Isabella p/ Rafael 5 meses.
2010 foi um ano maravilhoso pois além da Isabella ganhei mais esses dois presentes... tá certo a Nanda é de 28/12/2009 mais sei que 2010 foi para ela um ano inesquecivel até porque foi nele que ela completou seu 1 aninho.
Rafael é um menino-boneco, faz suas artes com classe...kkkk choro? aprendeu com a Isabella depois que ele já tinha 5 meses de vida...kkkkkkk
Pois é gente imagina essa turminha no Natal desse ano? Vai ser uma festa só.
Vamos todos para praia em Março e sei que eles vão amar!!!
Crianças a titia ama muito vocês :)
Bjos





Rafael tão pequeno e já tem charme de galã




Fernanda uma princesinha pra lá de travessa... sorriso que encanta a todos a sua volta (pena que nessa foto saiu de chupeta)

4 comentários:

Michele disse...

Oi, Dai!

Obrigada pelo comentário e carinho com a Clarinha, querida! Graças a Deus já estamos aqui com ela, nos apaixonando mais a cada minuto!!! :)

Seus sobrinhos são muito lindos! Beleza está na genética, pode falar! haha Essa menina é uma boneca, olha esse cílios! E posso falar? Acho muito engraçadinho criança de chupeta!

Um beijo grande!

Pri e Gigi disse...

É muito legal ter bbs com a idade pertinho né, esses meses depois nem faz diferença, bom que ela vai ter os priminhos pra brincar, a Gigi tb tem a prima Giulia com 9 meses de diferença, imagina que legal que vai ser no natal hem, lindos esses bbs. bjs

Fabiana disse...

mENINA TO LOUCA PRA SER TIA.os seus são lindos.AH! Bella ta muito linda e rueira né!?
uma gatinha.
beijo

Ara disse...

Que sobrinhos gracinha!