21 de janeiro de 2011

Seu quartinho






Meninas fiz um quartinho todo especial para a Isabella, tudo do jeitinho que eu queria provençal e adivinha só onde Isabella dorme?!
No meu quarto!!! não na minha cama e sim no berço dela que eu coloquei no meu quarto tirando todo o espaço que nele restava mais eu não me sentia e não me sinto ainda segura de deixa-la no seu quarto sozinha... mesmo sendo ao lado do meu tenho medo, insegurança sei lá.
Sei que o melhor seria ela já está dormindo no quarto dela mais fico ainda com medo (por ela ter refluxo) então vou levando até quando a pediatra começar a tirar o remédio e eu me sentir mais segura.
E os seus bebês amigas dorme no quarto deles?
Bjos
Daiana


Um comentário:

Maria Thereza Pinel disse...

O quarto da Lara é junto do meu... mas desde 1 mes que ela dorme no berço! =P

Mas, se tivéssemos quartos separados, também não sei se aguentaria ficar longe! hehehe

Mais tarde ela aproveita mais o quartinho, que é lindooo!
Beijo.