9 de janeiro de 2011

quantas duvidas...

Uma nova fase está no ar... entrou os 4 meses e foi embora as boas noites de sono, Isabella que dormia muito bem por 10 hora agora o máximo é 5 hora, quando não acorda para mamar é porque está sem a chupeta ou está atravessada no berço.
Está mais chorosa do que de costume (a fase do choro o dia todo já tinha passado) mais o que está me deixando para baixo é que ela está chorando ao mamar no meu peito, mamadeira ela mama tudo sem reclamar mais no peito ela fica irritada e olha que eu tenho leite não é falta dele não. Será que é o fluxo mais lento? ou ela está enjoando mesmo e prefere a mamadeira? ai que fase difícil!!! quero tanto amamenta-la, pois é um momento tão especial pra nós duas...
mais se não for mesmo só uma fase a amamentação está chegando ao fim por aqui :( para a minha tristeza e desespero.

4 comentários:

Karina disse...

essa foto ficou linda!

Ricardo B. Santos disse...

Minha Rainha com minha princesa no colo.. Amo Vocês... Bjs.........

Naiara Krauspenhar disse...

Desanima com a amentação não flor!!!!!!
Força na peruca...
Logo passa.
Não deixa ela desistir do peito não... é tão importante pra vocês duas.
BJoooo

Pri e Gigi disse...

Será que não é um pico ou salto de crescimento, se for é normal não dormir bem, se bem que bb é assim mesmo cada hora uma novidade, mas veja com a pediatra se vc pode tomar Equilid ou motilium para aumentar a produção de leite, como a Gigi ganhou pouco peso quando estava com 4 meses a médica me receitou já que ela não pegava e não pega outro leite, pra mim aumentou e muito.