18 de janeiro de 2011

Planejando a festa...



Simples e lindo

Meninas acreditem já estou pensando no aniversário da Isabella!!!

Antes eu queria uma festança pois amo festa e muito mais aniversário... da minha filha então seria mais que especial.

Mais hoje parei para pensar e vou fazer uma coisa mais simples só para a família mesmo, o que não deixará de ser especial, talves ficará até mais especial pois saberei que ali só tem quem a ama e muito e para mim é isso o que importa :)

Quem sabe com seus 2 aninhos com mais amiguinhos eu faça uma festa maior, mais a deste ano eu já tenho tudo em mente e será pequena bem pequena...kkkk

Então vou alugar uma chacará, sitio, qualquer coisa ao ar livre, com muito verde, piscina, sei que ficará lindo... e eu tenho 8 meses para planejar tudo! Depois vou colocando tudo aqui no blog ok.

Bjos

Daiana

3 comentários:

Pri e Gigi disse...

Tb estou planejando a festa da Gigi e só vai ter 50 convidados só vou convidar quem veio conhecer a Gigi, em fevereiro dia 13 é o batizado dela, é super gostoso planejar estas festinhas.

Fabiana disse...

ADORO FESTA DE ANIVERSARIO!!!
Planejei dos meus filhos desde que estava gravida...então não se preocupe vc não esta atencipada não ta na epoca certa.
Qualquer coisa que precisar estamos aqui!Pesquiso muito sobre festas e tambem vou pra muitas se quiser algo é so me falar e se quiser tambem pode nos convidar.(rrsrsrsrsrsrs)
bj

(Mamãe) ~Pinel disse...

Desde que engravidei começei a planejar suas festinhas!!!
Só de pensar quantas ainda terei de planejar, me dá até água na boca.
A-DOOOO-RO! hehehehehe

Beijo!