31 de janeiro de 2011

A gripe, o chá fralda e a rotina...

Prontinha para passear


Olá meninas como vcs estão? E o final de semana como foi?

Desculpe meu sumiço, mais nessa ultima semana Isabella pegou um resfriado que tirou do seu lindo rosto aquele sorriso e nele deu lugar a uma tosse seca e nariz escorrendo... ai como é ruim ver a pequena daquele jeito, adiantei a consulta com a pediatra e ela já está bem melhor hoje :) ainda tosse mais logo vai passar e nessa semana ainda volto para o retorno.

Neste domingo fomos ao chá fraldas da prima do meu marido, logo Isabella terá mais um priminho para brincar. Lá ela ficou distraída com tanta gente mais muito incomodada com o calor que fazia, tanto que teve uma hora que eu tive de ficar dentro da casa pois no quintal o sol castigava e eu não queria ficar ali com ela né?
A noite chegou e ela estava toda feliz dançando com o papai até bater 20:00h horário que ela está se preparando para tomar banho e mamar sua mamadeira para dormir dai em diante foi um chororo quer dizer um berreiro mesmo não tinha nada que fazia ela se acalmar nem peito que eu tentei dar ela queria, dai minha sogra me disse... "Dai da um banho nela aqui mesmo e depois vc dá a mamadeira" gente pra que eu fui fazer isso, ela estranhou e gritava muito tivemos de sair de lá correndo para casa para ela se acalmar, foi só chegar em casa que ela ficou quietinha mamou e dormiu!
Moral da historia... bebês quando pegam uma rotina tem de ser seguida rigorosamente, é o horário dela o mama dela e bercinho dela é só isso que ela quer. E a rotina? foi ela quem fez eu só segui ;)

Bjos
Daiana

6 comentários:

Liten disse...

Que charmosa essa princesa!!

Verdade, a minha yasmin tem tanto calor que ela dorme so de fraldinha, e coloco o Tapa-Fraldas direto nela com body para sair, fica super charmoso!!
Ela tem um de cada cor!! rsrsrs

Obrigada pelo elogio e pela visita
de quiser mais informações sobre as roupinhas me escreva
talitahsampaioliten@gmail.com
Beijos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Meu Deuss que coisa linda ela com essa roupa, parece uma boneca. Sabe que a Kamila tem um vestido com a estampa dessa bermuda, rs, tem umas fotos lá no blog depois da uma olhada... Realmente quando elas pegam uma rotina a gente tem que rebolar pra seguir rs! beijoss

Mariana disse...

Que bom que ela está melhor!

e é verdade, uma vez que eles aprendem a rotina, ai de nós se não seguirmos! hahaha

Fabiana disse...

Kd dia mais linda minha pequena Isabella, a titia aqui ta apaixonada.
Dai querida boa semana.

Michele disse...

Realmente a rotina é importantíssima pro bebê. A Clarinha percebo que já sabe que depois do banho vem um leitinho gostoso. Ela sempre fica calminha. Em compensação, fim de semana fomos na casa da avó, aquele pessoal todo em cima, falando, beijando e adivinha? Um berreiro só! Tem que ter muito jeito mesmo com esses bebêzinhos!

Dó dá em ver uma coisinha pequena dessa doentinha, né?

Dai, quantas vezes por dia posso dar a funchicória? Morro de medo de dar demais e fazer mal pra ela, mas ela á sofrendo demaaais com as cólicas! Será que posso dar Luftal? Agora só tenho consulta com o pediatra em março! :(

Um beijo, querida!

Maria Thereza Pinel disse...

Que roupa mais maravilhosaaa!!! =D
Ameeei! hehehehhehehe

O melhor mesmo é quando nós podemos seguir a rotina delas né? A Lara fez a sua e por sorte foi uma rotina excelente de acordo com as necessidades de nós duas! Sortudas somos eu e você!

Beijo!